Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
É preso pela PM por comunicação falsa
13/07/2012, às 08:37:46

   A Polícia Militar (PM) prendeu F.G.B.M., 20 anos, por comunicação falsa de crime. Por volta da meia noite de sexta-feira, 13, a PM foi solicitada na av. Imbiara, o solicitante F.G.B.M. disse que estava em um bar na avenida e, quando foi embora, notou que o seu Renault Clio tinha sido furtado.

   Os policiais iniciaram um intenso rastreamento para localizar o veículo e, por volta das 2h, o visualizaram transitando pela av. Imbiara, nas proximidades de uma casa noturna. A PM constatou que o condutor do Clio era F.G.B.M. que, ao ser questionado sobre o furto, alegou que não tinha ocorrido e que simplesmente tinha estacionado o seu veículo em outro lugar.

   Desde a comunicação do possível furto pela vítima até a sua localização, se passaram cerca de duas horas. Porém, o proprietário não comunicou pelo 190 que o veículo tinha sido encontrado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por comunicação falsa de crime e conduzido até a Delegacia de Policia Civil, além do veículo ter sido removido para o pátio credenciado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia