Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Briga entre mototaxista e solicitante termina em agressão
13/07/2012, às 08:38:51

   A Polícia Militar (PM) compareceu à av. Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, na sexta-feira, 13, por volta das 3h, onde registrou uma agressão. De acordo com M.A.A., 24 anos, que estava acompanhada da testemunha G.L.C., 22 anos, ela teria sido agredida por um mototaxista.

   Segundo ela, tinha emprestado o seu celular para um conhecido da testemunha, para que ele pudesse pedir um mototaxi. Porém, após a ligação, ele não quis esperar o mototaxista chegar e foi embora. Quando o mototaxista R.R.F., 42 anos, chegou à avenida e não encontrou ninguém, viu M.A.A. mais à frente e lhe perguntou se tinha solicitado a corrida.

   A mulher disse que não negou que tinha emprestado o celular para que ele fosse chamado, dizendo ao mototaxista que o homem que solicitou a corrida teria ficado o aguardando na esquina próxima por um tempo já com a intenção de não pagá-lo e depois foi embora. Então, ela disse que o mototaxista ligou do seu celular para o número que o havia acionado e, neste momento, tocou o seu telefone. Segundo ela, em seguida, o mototaxista teria proferido palavras de baixo calão contra ela que acabou avançando em sua direção e, neste momento, foi agredida com um soco na boca, causando-lhe um corte contuso.

   Em contato com o mototaxista em seu local de trabalho, ele disse que quem havia acionado a corrida foi mesmo a mulher e não outra pessoa. Segundo ele, diante da negativa dela em pagar a corrida, acabou ficando nervoso e proferiu palavras de baixo calão contra ela que teria revidado com sapatadas. O homem negou ter agredido a solicitante. Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia