Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Dona Adélia conquista o Ruralão 2012
16/07/2012, às 09:24:28

 

   Uma partida de superação para o Dona Adélia, como foi toda a competição. A equipe teve a menor posse de bola durante toda a decisão, mas conseguiu impedir que o Córrego da Mata fizesse um placar maior e nos pênaltis o goleiro Rodrigo garantiu o título com suas defesas para se ovacionado pela torcida após o término da partida.

   Na primeira etapa uma partida muito pegada no meio de campo e as equipes criaram algumas oportunidades, mas se estudavam mais do que realmente concluíam. De destaque na primeira etapa foram as duas bolas na trava mandadas por Leopoldo.

   E o Córrego da Mata que perdeu o jogador Grilo que se contundiu em campo e foi substituído por Cumbuca. Na segunda etapa o Córrego da Mata voltou embalado e logo aos 3 min. abriu o marcador: Alvim fez uma grande jogada pela linha de fundo, na direita, e cruzou na área para Leopoldo que teve tranqüilidade para dominar e bater pro gol: 1 x 0 Córgão. A situação do Córrego complicou um pouco aos 9 min. quando Renatinho cometeu uma falta dura e levou o 2º amarelo sendo expulso. O Dona Adélia passou a correr atrás do placar tentando evitar a disputa de pênaltis. Patrick teve uma boa oportunidade ao chegar bem, em jogada individual, pela esquerda, invadiu a área, mas acabou não pegando bem na bola.

   O Córrego da Mata também teve uma boa oportunidade de ampliar quando em um lançamento longo do meio de campo o atacante Leopoldo ganhou de Abacate na marcação e invadiu a área, mas bateu ma na bola que foi pra fora. Com ânimos quentes dentro e fora de campo o jogador Lucas acabou sendo expulso do banco de reservas, minutos após ter sido substituído, por reclamações excessivas junto ao auxiliar Sebastião Aparecido. Aos 27 min. o Dona Adélia chegou ao empate: bola na área e na confusão ela chega até Cuíca que de letra faz um golaço e vai comemorar junto à torcida. Leva o amarelo por retirar a camisa. Mas na saída de bola, aos 28 min., a bola é jogada na área, a defesa do Dona Adélia para e Julinho chegou livre para emendar pro gol: 2 x 1 Córrego da Mata. Com o placar de 2 x 1 a partida foi decidida nas disputas de penalidades.

   Na série normal ficou em 4 x 4 com Rildo, Cumbuca, Leopoldo e Realino convertendo para o Córrego da Mata e Julinho tendo seu pênalti sendo defendido por Rodrigo. Pelo lado do Dona Adélia Serginho, Arlem, Mateus Mandioca e Abacate converteram enquanto que Patrick acabou mandando pra fora desperdiçando a sua cobrança.

   Nas cobranças alternadas Paulo Rocha mandou no travessão pelo lado do Dona Adélia. Elbert bateu por sobre o gol pelo lado do Dona Adélia. Na seqüência o goleiro Rodrigo defendeu a cobrança de Rene e depois viu a Álvaro mandar no meio do gol confirmando o titulo do Ruralão 2012 para o Dona Adélia.

Ao final foram entregues os troféus:
- Troféu Disciplina para o Córrego da Mata
- Artilheiro: Lucinho da Estiva
- Goleiro menos vazado: Rodrigo do Dona Adélia
- Vice-campeão: Córrego da Mata
- Campeão: Dona Adélia

   O Dona Adélia foi campeão com: Rodrigo, Branco (Cuíca), Abacate, Mingau (Eliezer) Edinho, Lucas (que foi expulso após ter sido substituído por Mateus Mandioca), Elbert, Hugo (Túlio), Serginho, Patrick e Arlei. Treinador: Celinho.

   O Córrego da Mata jogou com: Realino, Buiu (Paulo Rocha), Jader, Juninho, Renatinho, Bomfim (Alex Ratinho), Grilo (Cumbuca), Alvim (Rene), Rildo, Leopoldo e Julinho. Treinador Veio.

   O árbitro do jogo foi Amilton Cesar auxiliado por Sebastião Aparecido e Anésio Rubens. O 4º árbitro foi Weslei Elias e o 5º árbitro foi Rosimira Cássia. A representante da LAD foi Samara Felipe.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia