Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Gansinho se classifica em duas categorias
16/07/2012, às 09:45:05

 

   O Gansinho venceu as duas partidas disputadas fora de casa, nas categorias infantil e juvenil. Mas no júnior, mesmo atuando em casa, a equipe acabou sendo derrotada e vai para a última rodada dependendo de que o Cassimiro vença o União para também se classificar.

Infantil
   Campeão!!! Gansinho goleia Bela Vista em Sete Lagoas e conquista a Seletiva. Foram 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate. Uma campanha impecável do Gansinho que confirmou ser a melhor equipe do infantil ao bater por 3 x 0 o Bela Vista em Sete Lagoas. Agora, já classificado, a equipe enfrenta o Riachinho na ultima rodada antes de estrear na fase final contra as melhores equipes do estado na categoria.

   A equipe comandada pelo Prof. Fernandinho mais uma vez não se intimidou em jogar fora de casa e com gols de Breno, Nicolas e Alamin. A equipe soma 25 pontos, 5 a mais do que o Gol Brasil que lidera o grupo C.

   Na última rodada o Gansinho, que tem o melhor ataque da competição com 23 gols marcados e o artilheiro da competição, Breno com 8 gols, enfrentará o Riachinho no Fausto Alvim. A partida será no dia 21 às 9 horas.

   O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Dudu), Alisson, Hugo, Netinho (Pedrinho), Alamin, Igor (Éricles), Thiago, Nicolas (Vincius), Breno e Germano (Lucas). Treinador: Prof. Fernandinho.

Juvenil
   Ganso vence Bela Vista e agora tem partida decisiva contra o Riachinho. A equipe treinada por Marcelo Silva venceu por 2 x 1 o Bela Vista e chegou aos 14 pontos na competição necessitando agora apenas de um empate para se classificar para o estadual da categoria. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Marcio e Murilo. No próximo sábado, 21, o Gansinho enfrenta o Riachinho às 10h30min horas no Fausto Alvim.

   O Gansinho entrou em campo com: Rafael, Guilherme, Dener (Fabiano), Paulo Victor, Victor Hugo Chicão (Marcelinho), Antonio, Waldon, Ítalo, Márcio, Pablo (Bernardo) e Alexandre (Murilo). Treinador Marcelo Silva.

Júnior
   Gansinho perde em casa para União Paracatu e agora depende de combinação de resultados. Apesar de jogar em casa e ter vindo a campo entusiasmado após ter vencido o Uberlândia na última rodada, o Gansinho não repetiu a boa atuação da última rodada e foi derrotada em casa para o União Paracatu por 3 x 2. Zé Eurípedes abriu o marcador para o Ganso. Mas a equipe do União Paracatu virou o jogo com gols de Diego e Evandro. O Ganso só chegou ao empate aos 36 minutos do segundo tempo, mesmo tendo maior posse de bola e ter criado algumas oportunidades. O gol foi marcado por Matheus Moura. Mas nem deu tempo de comemorar, pois aos 41 minutos Baiano recolocou o União a frente do marcador dando números finais a partida. Agora o Gansinho, que não entra em campo na última rodada, terá de torcer para que o União Paracatu seja derrotado pelo Cassimiro de Abreu. A partida será em Paracatu no estádio Frei Norberto às 15 horas.

   O Gansinho jogou com: Igor, Carlos Vinicius (Matheus Moura), Jorge (Molay), Douglas, Filipe (Walace), Dedimar, Lucas, Zé Euripedes (Matheus Mamão), Gustavo, Ataíde e Guilherme Rios (Robert) – Treinador: José Antunes.

   O União Paracatu entrou em campo com: Gustavo, Baiano, Cavalo, Matheus, Denis, Jeffet, Diego, Carlos Eduardo (Anderson), Luan (Colinha), Iago (Tatinha) (Caio) e Evandro (Marcos). Treinador: Marcos.

   O árbitro da partida foi Elimivan Alves de Andrade (FMF) auxiliado por Edilson José (LAD) e Marco Antônio Ignácio (LAD).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia