Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Munição é apreendida pela PM de Sacramento
19/07/2012, às 08:57:48

   A Polícia Militar (PM) de Sacramento apreendeu munição em uma fazenda da região na quarta-feira, 18, às 13h, após receber uma denúncia anônima. De acordo com a informação, dois indivíduos estariam traficando drogas na cidade e tmabém possuíam várias armas de fogo.

   De acordo com a denúncia, ele teria três revólveres calibre 38, uma espingarda 12 e um rifle 22. Conforme a informação, parte dessas armas estariam escondidas em uma fazenda de propriedade do pai de um deles.

   Então, os policiais deslocaram-se para a fazenda citada e, no momento em que chegaram próximos à sede, o autor E.S.R., 24 anos, visualizou a viatura e saiu em desabalada carreira. Ele correu no sentido a um matagal e não foi mais visto pelos policiais. No local, a PM entrou em contato com a testemunha M.F.F., 18 anos, que é amásia do autor e ela permitiu a entrada na residência. Durante as buscas, os militares encontraram uma bolsa bege em cima de um armário, contendo 17 cartuchos deflagrados e uma munição intacta calibre 38, além de dois balotes para recarga de cartuchos.

   Diante do exposto, o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sacramento. Os militares prosseguem as buscas para encontrar E.S.R..

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia