Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Tentativa de roubo em comércio do bairro Leblon
20/07/2012, às 08:42:52

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de roubo ocorrida num comércio situado à rua Pará, bairro Leblon, nesta quinta-feira, 19. A PM foi acionada por volta das 18h, por  E.M.S.M., 48 anos.

   No local, a vítima disse que um indivíduo estranho, com uns 32 anos, branco, magro, cerca de 1,70m de altura, rosto fino, cabelos curtos e pretos, sem barba ou bigode, usando uma camisa vermelha modelo polo e calça jeans azul clara, entrou no seu comércio e pediu uma pinga para a testemunha E.S.M., 32 anos, que estava sentado próximo à porta de entrada. A testemunha não lhe deu a pinga e a proprietária do local disse que, em seguida, o autor dirigiu-se até o balcão lhe perguntou sobre o preço das laranjas. Então, nesse momento, o estranho sacou uma arma de fogo, prateada, semelhante a de calibre 38 e anunciou o assalto.

   A proprietária disse que diante da situação se assustou e saiu correndo para os fundos do comércio, sendo que logo após o autor saiu tranquilamente do local e evadiu-se no sentido à rua Brígido de Melo Filho sem levar nada. Os policiais iniciaram os rastreamentos e, próximos ao local, foram informados por testemunhas que um homem com as mesmas características do assaltante tinha entrado em um matagal no bairro Urciano Lemos, mas nenhum suspeito foi localizado durante os rastreamentos.


     
Preso por agressão e furto em bar
   A Polícia Militar (PM) prendeu o autor do furto e agressão cometidos em um bar na madrugada desta sexta-feira, 20, na av. Vereador João Sena. A PM compareceu no local por volta das 2h, onde o proprietário V.C.L., 45 anos, disse que o autor J.C.G., 30 anos, tomou sete latas de cervejas e duas doses de whisky e disse que não iria pagar a contra, porque fazia parte do PCC e iria matá-lo.

   Em seguida, o autor pegou um tamborete e acertou no rosto, costas e braços da vítima, causando-lhe algumas escoriações. O dono do bar saiu correndo e ficou na laje do segundo andar, de onde acionou a PM. Imediatamente, os militares compareceram ao local e o autor foi preso. Ele também havia furtado do estabelecimento um celular e 33 chicletes que foram encontrados na sua mochila. Ao ser preso, o autor negou as agressões e também o furto dos materiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia