Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ladrão é preso no Centro
23/07/2012, às 09:53:10

   A Polícia Militar (PM) prendeu S.L.P., 20 anos, depois que ele cometeu um furto no Centro da cidade. No sábado, 21, às 19h, a PM fazia patrulhamento pela rua Rio Branco, Centro, quando os militares visualizaram o autor que é bastante conhecido no meio policial. O suspeito já foi preso pelos crimes de roubo, furto, ameaça e uso e tráfico de drogas.

   O autor caminhava pela rua sem camisa e com um volume nas mãos, sendo que durante a abordagem os policiais verificaram que era um vídeo game envolto por uma camiseta. Questionado pelos policiais sobre a origem do vídeo game, ele respondeu que a sua mãe tinha comprado o aparelho. De acordo com o autor, naquele momento estava indo trocar o vídeo game por pedras de crack.

   O autor disse ainda que tinha saído do presídio de Araxá na quinta-feira, 19, onde estava preso pelo crime de furto. Diante dos fatos, os policiais foram até a casa dele, mas a sua mãe não foi localizada. Os militares notaram que as mãos do conduzido apresentavam pequenos arranhões, indicando que possivelmente ele havia transposto algum obstáculo. Na parte superior do vídeo game tinha um nome escrito e, após consulta ao sistema, a PM encontrou o endereço desta pessoa que por sinal é na rua Rio Branco, onde o autor foi abordado.

   Após a descoberta, o autor confessou que tinha furtado o vídeo game em uma residência situada na rua Rio Branco, onde os policiais constataram o arrombamento. A PM foi informada por vizinhos que os moradores estavam num rancho e que havia uma criança na casa com o mesmo nome que estava escrito no vídeo game. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia