Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Briga em bar por causa de política
23/07/2012, às 09:53:38

   A Polícia Militar (PM) prendeu S.S., 57 anos, que se envolveu numa briga no sábado, 21, às 17h, em um bar situado na av. Vereador João Sena, Centro. No local, a PM constatou que uma viatura do Corpo de Bombeiros já tinha socorrido L.M., 58 anos, que estava com uma lesão no supercílio e no couro cabeludo.

   De acordo com uma testemunha, no momento em que passava pelo local, deparou-se com os dois autores em luta corporal defronte ao bar. Segundo a testemunha, um dos autores estava armado com um bastão de madeira e foi contido por ele e terceiros até a chegada da viatura. Em diálogo com a vítima no PAM, ele alegou que estava no bar fazendo uso de bebida alcoólica, junto com S.S., quando começaram a discutir por causa de política. Segundo ele, o S.S. se apossou de um bastão e desferiu um golpe contra ele que acertou o seu supercílio, sendo que em seguida foi contido por terceiros.

   Já o autor disse que não houve nenhuma agressão entre ambos, sendo que as lesões em seu colega foram causadas por uma queda que sofreu por estar muito embriagado. Diante do exposto, S.S. foi conduzido até oPAM, onde foi medicado e liberado em seguida, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima não foi presa, permaneceu internada em observação médica.
     
     
Briga generalizada acaba com festa
   A Polícia Militar (PM) prendeu e apreendeu os envolvidos numa briga que foi registrada em uma residência situada à rua José Ribeiro, bairro Padre Alaor. No domingo, 22, por volta das 2h, a PM tornou a comparecer no local onde estava acontecendo uma festa e já tinha registrada uma ocorrência policial por perturbação de sossego.

   No local, os militares depararam-se com uma briga generalizada que envolvia várias pessoas. O autor M.M.L.S., 22 anos, sofreu muitos ferimentos, inclusive traumatismo craniano e corte contuso no couro cabeludo, tendo ficado em observação médica no hospital. Diante do fato, foi dada a voz de prisão e apreensão para cerca de dez envolvidos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia