Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Jovem grávida perde o bebê e morre
30/05/2011, às 10:57:23

   Uma jovem de 21 anos que estava no sétimo mês de gestação perdeu o bebê e depois morreu neste domingo, 29, em Araxá. O Corpo de Bombeiros foi acionado à rua Astolfo Lemos, no bairro Urciano Lemos, pelo namorado da vítima, de 34 anos.

   O rapaz disse aos militares que a namorada começou a sentir dores abdominais na noite de sábado, 28. Ele teria chegado do trabalho no domingo e se deparado com sangue espalhado por toda casa, principalmente no banheiro. A vítima estava com o corpo ensanguentado e dizia que havia perdido o filho.

   O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima e o feto para o Pronto Atendimento Municipal (Pam). No local o médico plantonista constatou que o feto não apresentava sinais vitais. A vítima estava inconsciente e apresentava parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas de reanimação, mas a moça faleceu.

   A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos da moça e do feto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia