Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
TJD anula julgamento do CDD no caso Trianon x Ipiranga
26/07/2012, às 07:55:03

   O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) se reuniu na última segunda-feira, 23, para o julgamento do recurso do Ipiranga no caso do jogador Wesley, considerado irregular no processo do Trianon contra o Ipiranga, e decidiu por anular o primeiro julgamento realizado pela Comissão Disciplinar Desportiva (CDD).

Entenda o caso
   O Ipiranga entrou em campo com o jogador Wesley que estava inscrito no Uberlândia Juniores. Segundo o regulamento da competição o jogador estaria irregular. No primeiro julgamento o CDD considerou a equipe do Ipiranga como infratora do regulamento e decidiu pela perda dos pontos da mesma, o que daria então a vaga a segunda fase para o Trianon. Entendo que sua equipe estava sendo bastante prejudicada após ter tido a melhor campanha na primeira fase, a diretoria do Ipiranga recorreu.

   Com a competição paralisada por mais de um mês aguardando o desenrolar desta situação, aconteceu então este novo julgamento. O relator do julgamento, Dr. Agnelo Guimarães Borges, solicitou a anulação do processo anterior. A maioria dos auditores acompanharam o parecer do relator e votaram pela nulidade do processo anterior.

   Desta forma, se a equipe do Trianon não recorrer, a competição poderá ter seu re-inicio com a primeira rodada da segunda fase.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia