Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
A rodada da Segundona
30/07/2012, às 10:29:25

 

Com um jogador a menos Planeta vence São Pedro por 2 x 0

   A equipe do Planeta conquistou uma importante vitória na terceira rodada da segundona e assumiu a vice-liderança da competição. A equipe dominou a partida apesar de ter jogado quase toda a partida com um jogador a menos já que Serginho foi expulso aos 24 minutos. E este foi o primeiro destaque da partida: aos 24 min. Serginho acabou sendo expulso após ter deixado a mão na cara de Múcio. Com um jogador a mais o São Pedro se arriscou ao ataque na primeira etapa. Aos 29 min. escanteio cobrado e Carroça cabeceou na trave. Aos 37 min. Mucio recebeu na cara do gol e bateu forte para defesa de Romero a escanteio. Aos 44 min. muita reclamação do Planeta por um impedimento de Tardelli que teria saído de trás da linha do meio de campo.

   Na segunda etapa o Planeta dominou por completo a partida e o gol foi questão de momento. O treinador Endinho mostrou audácia ao efetuar 3 substituições de uma vez colocando na partida Amaral, no lugar de Pelé, Emerson no lugar de Claudinho e Lucas no lugar de Rafael Tardelli. Aos 7 min. Lucas chegou bem na área, driblou o goleiro Bil, mas a zaga cortou no momento da batida mandando a linha de fundo. Pouco depois Lucas chegou bem novamente. Recebeu na área, pela esquerda, e chegou batendo, mas Carroça cortou a escanteio. O goleiro Bil seguiu sofrendo pressão e em outro bom lance do Planeta Luis Fernando recebeu na direita, dentro da área, e bateu na saída de Bil que fez grande defesa a escanteio. Aos 27 min. um rápido contra-ataque do Planeta e Emerson recebeu na direita e bateu pro gol para mais uma grande defesa de Bil de mão trocada a escanteio. Mas aos 31 min. Lucas recebeu na área e bateu forte para fazer 1 x 0 Planeta. O São Pedro tentou responder aos 37 min. quando Túlio recebeu na esquerda e bateu pro gol com muito perigo e a bola passou rente a trave direita. Aos 44 min. a definição da partida: Carroça falha ao tentar sair jogando e Wexley rouba a bola, invade a área e bate pro gol acertando a trave. No rebote Tiago não bobeia e amplia: 2 x 0 Planeta.

   Com o resultado o Planeta chega a vice-liderança da competição e enfrenta na próxima rodada o líder Arachás. Já o São Pedro tenta se recuperar frente ao Cerrado.

   O Planeta jogou com: Romero, Claudinho (Emerson), Alexandre, Coelho, Willian (Luciano), Serginho (expulso), Farinha (Wexley), Luis Fernando (Tiago), Pelé (Amaral), Gleiçon e Rafael Tardelli (Lucas). Treinador: Endinho.

   O São Pedro entrou em campo com: Bil, Givago (Evilazio), Carroça, Jeová Pernambuco (Rodrigo), Bill, Baby (Frederico), Gentil, Maiquinho (Júnior), Túlio, Valtinho (Nicolas) e Múcio. Treinador: Jorge.

   O árbitro do jogo foi Gilberto Moraes auxiliado por Vitor Jailson e Mário Lucio. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

   Após o término desta 3ª rodada os principais artilheiros da competição são:
1º - Roberto do Cerrado e Ícaro do Arachás com 4 gols cada.
3º - Bibica do Cerrado, Túlio do São Pedro, Ênio do Cerrado, David do Trianon e Thiago do Planeta com 2 gols cada.



Arachás vence o jogo dos lideres e já esta virtualmente classificado
   Em um jogo que envolvia os 2 lideres da competição o Arachás do artilheiro Ícaro levou a melhor e mantém o sonho do retorno a elite.

   O Cerrado até saiu na frente com gol de Ênio, mas o Arachás mostrou força para virar o marcador para 3 x 1 com gols de Ícaro, Bruno e Germano Frangão.

   Na próxima rodada o líder Arachás enfrenta o vice-líder Planeta em um jogão de bola. Já o Cerrado terá pela frente a equipe do São Pedro.

   O Arachás jogou com: Elder, Fred, Flavio, Eurípedes, Aires (Leandro), Palácios, Vinicius (Luis Flavio), Bruno (expulso), Gil (Germano), Ícaro (Tobias) e Matheus (Samuel). Treinador: Leandro

   O Cerrado entrou em campo com: Ricardo, Tiãozinho (Jozimar), Darlei (Di Souza), Walisson (expulso), Rodrigo, Marcilio (Lazinho), Ênio (Fabianinho), Marquinho (Canarinho), Bibica e Roberto. Treinador: Baltazar

   O árbitro do jogo foi Nilson Rodrigues auxiliado por Romeu Sebastião e Moacir Dias. A representante da LAD foi Helena Correa.


Trianon vence União Aserpa por 3 x 1
   Jogando em seus domínios o Trianon venceu o União e segue no G6 na 4ª posição. O União Aserpa segue na lanterna da competição. Os gols do Trianon marcados por Alexandre, David e Fabianinho. O gol de honra do União, marcado quando o placar estava em 2 x 0, foi de Givago.

   Na próxima rodada o Trianon estará de folga e só volta a campo na 5ª rodada contra o Planeta. Já o União Aserpa enfrenta o Mercado na próxima rodada.

   O Trianon jogou com: Túlio, Fernando, William, Flávio, Ari, Emerson, Alexandre (Edinho), Vitor (Lavras), Fabiano (Agenor), Davi (Wender) e Gabriel (Vitinho). Treinador: Leonides.

   O União Aserpa entrou em campo com: Berivaldo, Carlos (Matheus), Flávio, Bené (Reginaldo), Robson, Paulo, Felipe (Givago), Rogério, Elton (Marcos), Rafael e Renan (Edilson). Treinador: Sergio.

   O árbitro do jogo foi Romeu Sebastião auxiliado por Nilson Rodrigues e Moacir Dias. A representante da LAD foi Helena Correa.


Mercado e Tupy empatam e seguem na parte debaixo da tabela
   Em jogo disputado no Ernest Duílio Stefani, Tupy e Mercado não passaram de empate. O resultado de 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes.

   O gol do Mercado foi marcado por Paulo Henrique e Marciano marcou para o Tupy.

   Na próxima rodada o Tupy enfrenta a Vale e o Mercado terá pela frente o lanterna União Aserpa.

   O Mercado jogou com: Trovão (Ivan), Índio (David) (André), Dadá, Candonga, Diego, Rafael (Roberto), Kiko, Renato, Matheus, Paulo Henrique (Baianinho) e Giovani. Treinador: Zé Geraldo.

   O Tupy entrou em campo com: Gustavo, Derson, Pedro, Ramon, Neto (Daniel), Daivid, Tiririca, Marciano (Timbalada), Marcos Peixe, Germano e Watson (Gê). Treinador: Chicó.

   O árbitro do jogo foi Anésio Rubens auxiliado por Wanderley Medina e José Roberto. A representante da LAD foi Marília.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia