Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Reformas no Fausto Alvim depende de licitação
30/07/2012, às 10:30:50

 

   O Estádio Municipal Fausto Alvim já foi liberado pelo Araxá Esporte para as reformas previstas. Quando o Ganso caiu para a Segunda Divisão em 2010 foi traçado todo um planejamento para o retorno ao Módulo II e a conquista do acesso a elite. E neste planejamento já tinha como principal objetivo extra-campo a reforma do estádio para atender aos grandes jogos da primeira divisão.

   As negociações para a reforma do Fausto Alvim se iniciaram no dia 13 de junho e foi ganhando forma à medida que novas reuniões foram acontecendo. A previsão orçamentária é de R$ 1.500.000,00 onde se inclui a troca do gramado com novo e moderno sistema de drenagem. Duas solicitações antigas dos torcedores: a construção de novos banheiros e uma estrutura para bares. Para a imprensa a principal melhoria seria a construção de novas cabines, afinal o volume de profissionais a partir da próxima temporada será triplicado. Emfim: todas as estruturas deverão receber melhorias, como arquibancadas coberta, vestiários, alojamentos e estacionamento.

   Mas antes do inicio das obras deverá acontecer ainda a licitação das obras. As categorias de base do Ganso que irão disputar o campeonato mineiro infantil e juvenil partir de setembro deverão realizar seus treinamentos e partidas em campos do futebol amador. O Ganso re-inicia suas atividades no profissional no mês de novembro que é quando a reforma já deverá estar concluída.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia