Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Suspeito é preso por ameaça à ex-amásia
02/08/2012, às 09:36:16

   A Polícia Militar (PM) prendeu R.M.O., 34 anos, suspeito de ameaçar a ex-amásia V.M.M., 31. Na quarta-feira, 1º, às 12h, a PM compareceu à rua Carmosina Guimarães, bairro Santa Luzia, onde a solicitante disse que estava saindo do escritório do seu advogado, localizado na rua Calimério Guimarães, quando foi ameaçada pelo ex-amásio.
    
   Ela disse que foi abordada por R.M.O., que passou a lhe fazer ameaças de morte: "Eu vou te matar, vou acabar com a sua vida". Segundo ela, preocupada com a sua integridade física pegou o celular e ligou para a PM, quando ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Ela acrescentou que após o autor ir embora chamou um mototaxi e foi até a casa dos pais dele, onde o encontrou. Os policiais encontraram os dois ao chegarem à residência.

   O suspeito disse que foi até o Centro da cidade para ir ao banco retirar um extrato e, quando estava saindo da agência, encontrou com a ex-amásia que estava perto da sua motocicleta. Segundo ele, ela lhe disse que queria conversar, quando lhe respondeu que não queria conversa e, em ato contínuo, saiu do local para ligar para o pai dela e explicar a situação. Ele acrescentou que depois da ligação retornou para o local onde ela estava e lhe disse que não queria conversa, indo embora para a casa. Diante da divergência dos relatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia