Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Tático Móvel prende suspeito de tráfico de drogas
02/08/2012, às 15:59:05

A PM através do Tático Móvel apreendeu mais de 745g de maconha, além de material para cortar e embalar a droga


   O policiais militares da equipe Tático Móvel depararam-se com L.L.M. e P.R.F. que era suspeito de tráfico de drogas por envolvimento em várias denúncias, especificamente de maconha, durante patrulhamento pela rua Gastão dos Santos, bairro Fertiza. Eles foram abordados em frente a um estúdio e a PM encontrou um pedaço de substância similar à maconha dentro da cueca de L.L.M. durante a busca pessoal.

   Questionado sobre a procedência da substância, L.L.M. acabou dizendo que tinha adquirido de P.R.F. por R$ 100, sendo que pagaria noutra oportunidade porque já tinha comprado maconha dele anteriormente. Pelas evidências, provas materiais e testemunhais, os policiais entraram no imóvel de P.R.F., onde encontraram no congelador da geladeira do bar em anexo ao estabelecimento, um tablete grande de substância análoga à maconha e outros dois pedaços menores.

   A PM percebeu que P.R.F. entrou em um dos quartos e arremessou algo pela janela. Em conversa com o suspeito, ele confessou que tinha jogado mais um tablete grande e similar pelo vão da janela, onde foi vasculhado pelos policiais que o localizaram.  Durante as diligências, mais um tablete grande da substância foi encontrado na cozinha da casa e, outros seis pequenos pedaços, na geladeira do bar e na mesa do quarto, além de R$ 202 que estavam guardados na sua carteira.

   No total, as substâncias encontradas pela PM pesaram 745g, sendo que parte da droga apreendida estava revestida por um plástico adesivo idêntico ao de um rolo com forte odor de droga que também estava no domicílio. As substâncias arremessada por P.R.F. e a recolhida com L.L.M. estavam envoltas por um plástico branco retirado de uma mesma sacola plástica que foi fracionada exatamente para as embalagens. A PM também apreendeu uma faca com restos da mesma substância similar à maconha, sendo P.R.F. disse que a usava para cortar o que ele “dispensava”.

   De acordo com a ocorrência, a PM comparou as substâncias que estava com L.L.M. e a arremessada por P.R.F., observando que devem ser de um mesmo pedaço porque se encaixam perfeitamente. Diante da materialidade comprovada, a confissão de L.L.M. e os relatos de P.R.F., ambos foram informados sobre os seus direitos, sendo que o primeiro foi conduzido por uso de entorpecentes e o segundo por tráfico.


 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia