Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Família morre em acidente na Araxá/Tapira
06/08/2012, às 08:45:36

   A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PM) registrou um acidente com quatro vítimas fatais de uma mesma família no domingo, 5, às 14h, no trecho da MGC 146 que liga Araxá a Tapira, próximo à BR 146. R.D., 58 anos, disse que transitava pela MGC 146 no sentido Araxá a Tapira quando a caminhonete Silverado, prata, eu conduzia foi atingida por outro veículo próximo ao quilômetro177.

   Segundo ele, percebeu que outro veículo fazia o sentido contrário do seu quando atingiu a contramão e veio em sua direção. Ele disse que não conseguiu evitar o acidente, mesmo jogando a caminhonete para o lado direito da pista. Com o impacto, o condutor da Parati, azul, J.B.F., 47 anos, a sua esposa C.A.R.F., 39, a filha R.R.F., 14, e o filho J.B.F.J., 11, faleceram no local. As vítimas do acidente ficaram presas nas ferragens do Parati.

   O condutor da Silverado fraturou quatro costelas e o tornozelo do lado direito. O passageiro da caminhonete, P.D., 23 anos, fraturou o nariz e sofreu escoriações no rosto, sendo conduzido por terceiros para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O outro passageiro da Silverado, R.D., 25, aparentemente não sofreu ferimentos. Os bombeiros estiveram no local prestando socorro às vitimas. Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia