Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
SEGUNDONA: Cerrado e Planeta vencem
06/08/2012, às 08:48:44

Cerrado goleia São Pedro e está na vice-liderança
   Jogando no Mangabeiras o Cerrado do artilheiro Roberto (que marcou duas vezes) venceu o São Pedro por 4 x 1. Os demais gols do Cerrado foram marcados por Marquinhos e Canarinho. O gol do São Pedro foi marcado por Vilar.

   Na próxima rodada o Cerrado enfrenta o Tupy. Já o São Pedro, que saiu do G6, folgará na próxima rodada e entra em campo apenas na sexta rodada contra o Arachas.

   O Cerrado jogou com: Daniel, Ricardo, Magrão, Darley, Roberto Antinha (Branco), Lazinho, Marcilio, Canarinho, Marquinho, Roberto e Bibica (Sidney). Treinador: Baltazar.

   O São Pedro entrou em campo com: Heber, Bill, Rodrigo, Pernambuco, Givago (Diego), Fred (Gilson), Gentil, Múcio, Túlio (Nicolas), Waltinho (Vilar) e Culica (Junior). Treinador Jorge.

   O árbitro da partida foi Walter José auxiliado por Vicente dos Reis e Wagner José.

   O artilheiro Roberto marcou duas vezes e segue na liderança da artilharia da segundona com 6 gols. Na sequencia vem Ícaro do Arachás com 4 gols. Matheus do Mercado marcou 3 vezes e é o terceiro na classificação da artilharia. Com 2 gols vem uma turma: Bibica e Ênio do Cerrado, Túlio do São Pedro, David do Trianon, Thiago do Planeta e Thiago da Vale.


Planeta vence o Arachás e assume a liderança da Segundona
   Em uma partida muito disputada no Dona Adélia, o Planeta encarou o até então líder Arachas e “rouba” a liderança. O Arachas caiu para a terceira posição.

   O gol que deu a liderança a equipe do treinador Endinho foi marcado por Luis Fernando. O Planeta esta agora virtualmente classificado com os 10 pontos conquistados.

   Na próxima rodada o Planeta encara o Trianon e o Arachas entra em campo contra o União Aserpa.

   O Planeta jogou com: Romero, Coelho, Neném (William), Claudinho (Evandro), Alexandre, Bim (Rafael), Luis Fernando, William Farinha, Amaral (Emerson), Lucas e Gleisson (Fabiano). Treinador: Endinho.

   O Arachas entrou em campo com: Elder, Fred, Leandro, Paulo Henrique, Daniel, Gil (Fernando), Palacios, Matheus Bochecha, Germano, Tobias e Ícaro. Treinador: Tiago.

   O árbitro do jogo foi Anésio Rubens auxiliado por Edilson José e Sebastião Aparecido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia