Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Mulher é agredida pelo ex-marido
06/08/2012, às 10:37:58

   A Polícia Militar (PM) está à procura de L.G.S., 37 anos, que agrediu a ex-mulher na madrugada de sábado, 4. Por volta da 1h, os policiais compareceram à rua Jerônimo Dias de Souza, bairro Padre Alaor, onde C.M., 33 anos, disse que estava em casa junto com os seus dois filhos, uma menina de 7 anos e um jovem de 15, quando chegou o seu ex-marido.

   Segundo ela, ele trazia um marmitex nas mãos e perguntou-lhe se ela já tinha alimentado filha. A vítima disse que lhe respondeu que ela não deixa os filhos passarem fome, quando o autor irritou-se e passou a espancá-la com um pedaço de madeira. Ela acrescentou que, logo após, ele evadiu-se do local e retornou em seguida armado com uma pistola 380 que é  propriedade dele e geralmente fica guardada em local incerto. Então, ele passou a ameaçá-la com a arma em punho e tentou retirá-la de perto da menor.

   Os dois filhos interviram na ação do autor, sendo que a menina lhe disse deveria matá-la primeiro, ficando na frente da sua mãe para impedi-lo de atirar. O autor notou que a PM havia sido acionada e quebrou o celular da vítima. Ele fugiu do local em direção ignorada, levando a arma que utilizou na ameaça. A mulher apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com suspeita de fratura no braço esquerdo e hematomas pelo corpo. Os policiais iniciaram os rastreamentos para localizarem o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia