Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Serviços de neurologia e neurocirurgia estão restabelecidos desde sexta-feira, 27
31/05/2011, às 07:52:05

 

   Os serviços de neurologia e neurocirurgia foram restabelecidos na rede pública de Araxá desde a última sexta-feira, 27, informa a secretária interina de Saúde, Patrícia Auxiliadora da Silva. Segundo ela, os plantões de atendimento na Santa Casa e no Pronto Atendimento Municipal (Pam) estavam em negociação e a questão foi definida. A secretária acrescenta que foi constituída uma Comissão de Negociação Médica e todos os plantões estão sendo negociados em cada especialização.  
   “Os médicos Ively, Tony e Maria de Fátima estão atendendo na rede pública, na Santa Casa e dando um apoio no Pronto Atendimento. Estava em análise a proposta deles de remuneração por plantão e a negociação que o prefeito propôs foi por procedimentos médicos através de uma tabela. Nós montamos uma comissão e o consenso foi pela prestação de serviços deles e os plantões estão sendo negociados em cada especialidade. Os de neurologia chegou ao consenso da proposta deles que foi aceita pelas três partes. Eles estão atendendo na rede, na Santa Casa e no Pronto Atendimento”, ressalta Patrícia.  
   Segundo ela, a questão da produtividade é específica para cada um e tratada individualmente. “O médico trabalhou, produziu, vai estar recebendo a sua parte remunerativa”, afirma Patrícia. Segundo ela, as demais especialidades estão em atendimento e, conforme a demanda, como na pediatra e obstetrícia, se o atendimento médico não estiver adequado será revisto. “O Dr. Jeová está sentando em negociação juntamente com a Santa Casa e vendo até a possibilidade de contratar novos médicos e novas especialidades, de acordo com a demanda de cada uma”, esclarece.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia