Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Veículo fica preso na linha e é atingido pelo trem de ferro
13/08/2012, às 09:30:15

   A Polícia Militar (PM) de Campos Altos registrou um acidente de trânsito na linha férrea que corta a cidade, onde um veículo tinha ficado preso. Na madrugada de sexta-feira, 10, por volta das 2h, a PM compareceu à rua Jesus Guimarães, bairro Camposaltinho, onde a condutora de um Fiat Palio registrou o acidente.
    De acordo com C.L.S., 30 anos, ela trafegava pela rua e ao tentar cruzar uma linha férrea o seu veículo ficou preso nos trilhos. Ela disse que não conseguiu retirar o carro do local, onde acabou sendo atingido pela locomotiva que faz a linha Ribeirão Preto/Belo Horizonte. Segundo ela, o trem chocou-se contra o seu veículo, causando-lhe danos generalizados na lateral esquerda, para-choques dianteiro e esquerdo, capô, vidro traseiro e lanterna esquerda traseira.
    De acordo com a ocorrência policial, o veículo ficou preso entre a locomotiva e uma canaleta de água da linha férrea. Ao realizar a manobra de ré para a retirada do Palio, a mangueira do encanamento do cilindro de ar da locomotiva ficou danificada. O veículo foi retirado do local pelo guincho e liberado para a sua proprietária, uma vez que a documentação se encontra em dia e a mesma iria tomar as demais providências. A locomotiva ficou no local aguardando apoio mecânico para sanar o dano causado. Não houve feridos no acidente.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia