Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Homem é baleado no Bom Jesus e PM prende o autor dos disparos
13/08/2012, às 09:32:09

    A Polícia Militar (PM) prendeu C.L.C., 36 anos, por tentativa de homicídio. No sábado, 11, por volta das 23h, a PM compareceu na rua Fernando Parolini, bairro Bom Jesus, onde de acordo com denúncias anônimas foram ouvidos tiros e havia uma pessoa baleada na via pública.
    No local, os policiais depararam-se com O.X.R.N., 36 anos, que estava caído no chão com um sangramento na perna esquerda e outro no braço direito. De imediato, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Antes de ser socorrida, a vítima relatou aos policiais que estava caminhando pela rua quando uma motocicleta preta parou ao seu lado e o passageiro desceu, sacando uma arma de fogo.
    Ele disse que saiu correndo e o autor conseguiu alcançá-lo, quando efetuou três disparos em sua direção e depois fugiu a pé pela rua Paulo Faria. O.X.R.N. disse aos policiais que o autor dos tiros era C.L.C., que trajava calça jeans escura e jaqueta cinza. Segundo ele, o autor tentou lhe matar porque havia lhe emprestado R$ 250. No PAM, foram constatadas duas perfurações na vítima, uma na perna esquerda e outra no braço direito, onde ficou internada para fazer os exames complementares.
    Imediatamente, os militares iniciaram os rastreamentos pelo bairro Bom Jesus e localizaram o autor dos disparos próximo a sua casa. Ele foi preso em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado e a arma utilizada no crime não foi localizada. O autor relatou que em data passada teve uma discussão com a vítima, porém não quis informar o motivo. Ele foi encaminhado preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia