Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Homem agride a esposa e a sogra
14/08/2012, às 09:37:24

   A Polícia Militar (PM) está à procura de A.D.M., 31 anos, acusado de agredir a esposa e a sogra. Na segunda-feira, 13, por volta das 15h, a PM compareceu na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, T.P.M., 61 anos, e a sua filha F.A.M., 28, tinham sido agredidas.

   De acordo com T.P.M., ela e o seu genro iniciaram uma discussão, quando ele muito nervoso começou a agredir a esposa. Segundo ela, nesse momento tentou impedir as agressões entrando na frente da filha e levou um soco na cabeça. Uma testemunha que trabalha ao lado da residência escutou o barulho da briga e foi até a casa, conseguindo conter o agressor.

   Após os fatos, o casal foi embora. Do local da briga, os policiais deslocaram-se até a casa do autor, porém ele não foi localizado. A sua esposa que estava em casa alegou que entre o casal havia ocorrido apenas uma discussão. T.P.M. não quis ser levada ao pronto socorro para ser medicada. As vítimas foram orientadas pelos militares a procurar a delegacia para fazer uma representação contra o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia