Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
SEGUNDA DIVISÃO
20/08/2012, às 08:49:43

Cerrado vence Tupy e assume a liderança
   Na estreia do goleiro Rodrigo o Cerrado mostrou sua força ao vencer e pular para a ponta na competição. Os 2 gols da vitória do líder foram marcados por Marcos Barbosa.

   O goleiro Rodrigo marcou sua estréia durante a partida substituindo Daniel. Rodrigo fez boas defesas, mas acabou falhando no finalzinho quando saiu do gol e permitiu a Marciano tocar por cobertura e diminuir. Apesar do gol a equipe venceu e lidera a competição estando já classificada para a segunda fase.

   O Cerrado jogou com: Daniel (Rodrigo), Ricardo, Magrão, Darlei, Maurílio (Lazinho), Marcilio, Túlio, Enio (Neliano), Bibica e Roberto. Treinador: Baltazar.

   O Tupy entrou em campo com: Timbalada, Pedro, Ramon (expulso), Derson (expulso), Daniel (Manoel), Tiririca, David, Marciano, Germano, Watson e Gê. Treinador: Chicó.

   O árbitro do jogo foi Romeu Sebastião auxiliado por Moacir Filho e Nilson Rodrigues.


Planeta abre 2 x 0 mas permite empate ao Trianon
   O Planeta liderava a competição e iniciou a partida em ritmo acelerado. Melhor em campo pressionou o Trianon e chegou a abrir 2 gols de vantagem, mas acabou permitindo que os donos da casa buscassem o empate que aconteceu no final da partida.

   Luis Fernando abriu o marcador para o Planeta com 28 minutos e 2 minutos depois Amaral ampliou para 2 x 0. Na segunda etapa o Trianon melhorou em campo e foi buscar o empate. Aos 20 min. um gol contra de Neném diminuiu o marcador para 2 x 1 e renovou os ânimos do Trianon que foi pra cima e pressionou até o final quando conseguiu o empate com gol de Marcelo.

   Na próxima rodada o Planeta enfrenta o líder Cerrado em um confronto direto pela classificação a decisão da Taça Cidade. Já o Trianon irá encarar o Mercado que também faz boa campanha.

   O Trianon jogou com: Túlio, Fernando, William (Marcelo), Flavinho, Alessandro, Edinho, Merson, Paulo Vitor (Fabiano) (Rômulo), Agenor (Lavras), Emerson e Davi. Treinador: Leonides.

   O Planeta entrou em campo com: Romero, Coelho, Neném (William), Emerson, Alexandre, Gleisson, Lucas, Bim (Bruno), Robson Negão, Amaral e Luis Fernando. Treinador: Endinho.

   O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues auxiliado por Romeu Sebastião e Moacir Filho. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.


Arachás vence bem e se garante na segunda-fase
   Realizando uma boa campanha, como em 2010, o Arachás vence e garante a vaga por antecipação na segunda fase. Os gols que garantiram mais uma vitória a equipe foram marcados por Alisson, Vinicius e Luis Gustavo. Para o União Aserpa descontou Rafael.

   Na próxima rodada o Arachás tenta assumir a liderança enfrentando o São Pedro. Já o União encara a Vale.

   O Arachás entrou em campo com: Gardenal, Frederico, Paulo, Flávio, Fernando (Euripedes), Vinicius, Palácius, Germano Frangão (Tobias), Gilderley (Matheus), Ícaro (Samuel) e Alisson (Aires). Treinador Tiago.

   O União Aserpa jogou com: André, Dito, Plu, Flávio, Marco Antonio, Rogério (Givago), Dálcio, Calu (Elton), Fernando (Renan), Carlinhos (Edilson) e Rafael. Treinador Sérgio.

   O árbitro do jogo foi Walter José auxiliado por Vitor Jailsom e Rosemary Cássia. A representante da LAD foi Eliane Martins.

Artilharia
   A artilharia da segundona segue com Roberto na liderança com 6 gols. Em seguida vem Ícaro do Arachás e Mateus do Mercado com 4 gols. Marquinhos do Cerrado com 3 gols esta na quarta posição.

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia