Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Tigrão goleia Cit e chega a 3ª colocação na tabela
20/08/2012, às 09:48:49

 

   Debaixo de um forte calor o Tigrão se aproveitou de várias falhas da defesa do Cit e construiu a maior goleada da rodada ao bater o Cit por 4 x 0 com 2 gols de Mateus Motta.
   Apesar do bom placar, final o Tigrão sofreu para abrir o marcador e o primeiro gol somente aconteceu aos 36 min. Mas antes do gol a equipe levou um susto quando Daniel, aos 33 min., chegou bem na entrada da área e tocou por cobertura na saída do goleiro Arlem, mas Igor Goiaba, ligado no lance, salvou o Tigrão mandando a bola pra longe. E aos 36 min. Filhão recebeu na área e com muita categoria mandou pras redes: 1 x 0 Tigrão.
   
   No segundo tempo o Tigrão passou a dominar a partida, ganhando o meio de campo e se aproveitando das falhas do adversário foi ampliando o marcador. Aos 3 min. Caio recebeu na área e rolou parra Filhão que bateu prensado e Maisena realizou uma boa defesa. Aos 16 min. Maisena saiu jogando errado e entregou nos pés de Serginho que invadiu a área em velocidade e rolou para Mateus Motta bater e ampliar para 2 x 0 com a bola batendo ainda no pé da trave antes de entrar. Pouco depois, aos 22 min., a equipe do Cit sai jogando errado novamente após uma batida de lateral e Serginho mais uma vez se aproveita da situação para partir em velocidade e rolar para Mateus Motta na cara do gol tocar por debaixo das pernas de Maisena e fazer 3 x 0 Tigrão. A partida seguiu com o Tigrão melhor e o Cit descendo em algumas oportunidades ao ataque, mas sem levar grandes perigos ao goleiro Arlem. Aos 40 min. Serginho partiu em velocidade, invadiu a área e bateu cruzado pro gol. A bola ia seguindo para a linha de fundo quando apareceu Gilson completando pro gol e fazendo 4 x 0 Tigrão. E quase que o Tigrão ainda marcou o quinto gol quando Serginho chegou novamente em velocidade pela direita invadindo a área e batendo pro gol com a bola explodindo na zaga.
 
   O placar ficou em 4 x 0 para o Tigrão que assumiu a 3ª posição na tabela e enfrenta o líder Gef em um grande clássico na próxima rodada. Já o Cit, ainda dentro do G8, enfrentará o Dínamo.

   O Cit jogou com: Maisena, Zorba (Weder), Bene, Anselmo, Bruninho (Bruno), Ciel, Paulinho Fumanchu, Adriano (Claudio), Daniel, Paulo Henrique e Diego (Juninho). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O Tigrão entrou em campo com: Arlem (Bil), Vaninho, Raul, Igor Goiaba, Douglas, Gerson, Filhão (Gilson), Cafu (Fagner), Caio (Mateus Motta), Dedé e Elvinho (Serginho). Treinador: Edivaldo Pelanca.

   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Edilson José e Pedro Caetano. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia