Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Por pouco: Palmeri sai na frente, mas Ipiranga empata
20/08/2012, às 09:50:29

   O Palmeri, em campanha irregular na competição tentava se recuperar frente ao lanterna da competição, o Palmeri. E teria uma grande oportunidade já que o Palmeri enfrentava problemas em seu elenco com a falta de algumas peças importantes, dentre elas o goleiro Branco contundido. Sem goleiro reserva que foi parar no gol foi Dalminho.

   A partida iniciou muito disputada com o Ipiranga pressionando mais. Parecia que a equipe do Palmeri já entrara em campo cansada, mas foi eles quem saíram na frente no marcador: Etô-o fez 1 x 0 Palmeri. Na segunda etapa o Ipiranga pressionou em busca do empate e não conseguia aproveitar o fato do Palmeri estar com um jogador improvisado no gol. Situação aliviada quando Aloanos empatou: 1 x 1. Com o resultado o Ipiranga segue no G8 e terá pela frente agora a equipe do Ferroviário. Já o Palmeri, que ganhou uma sobrevida na luta contra o rebaixamento, entra em campo contra o Grei, única equipe invicto da competição.

   O Ipiranga jogou com: Rodrigo, Leonardo, Cristiano, Juninho, Everton Negão, Renailton, Somália (Erivaldo), Gustavo, Wilton Gaêga, Robert Tatsuo e Aloanos. Treinador: Cristiano Macaquinho.

   O Palmeri entrou em campo com: Dalminho, Dione, Baiano, Diney, Renato, Magrão, Chicandu, Correa, Valmeres, Etô-o, e Adriano (Vaguinho) (Leozinho). Treinador: Marcelo Silva.

   O árbitro do jogo foi Gilberto Moraes auxiliado por Mário Lucio e Marcilio Adriano. A representante da LAD foi Neide Goulart.

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia