Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Roubam transeunte na av. Antônio Carlos e são apreendidos
20/08/2012, às 10:17:42

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo registrado no domingo, 19, às 2h, na av. Antônio Carlos, Centro. Os policiais realizavam patrulhamento pela av. Antônio Carlos, quando se depararam com o menor C.S.N., 16 anos, que alegou ter sido roubado naquele momento.

   Segundo ele, foi parado pelos dois autores, sendo que deles lhe aplicou uma “gravata” e o outro também usando de força física roubou-lhe um celular, a sua carteira que continha todos os seus documentos pessoais e R$ 10 em dinheiro. De acordo com a vítima, eles fugiram pela rua Cassiano Lemos.

   A PM realizou intenso rastreamento na região e na rua do Garimpo localizou G.O.F., 32 anos, que foi reconhecido pela vítima como o autor que lhe enforcou com a “gravata”. Ao perceber a chegada dos policiais, o autor engoliu certa quantidade de droga, provavelmente crack. Durante o diálogo com o autor, sem que os policiais mencionassem quais foram os produtos roubados, ele lhes disse: “não sei de celular, carteira e dinheiro não”. Ele citou exatamente os bens que foram roubados do menor. A PM apreendeu R$ 50 em dinheiro que estavam com o autor.

   Os policiais continuaram os rastreamentos e o outro autor também foi reconhecido pela vítima, sendo o menor G.S.P, 16 anos. De acordo com a vítima, foi o menor que roubou os seus pertences. G.O.F. foi preso e o menor apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia