Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Motorista é baleado em tentativa de roubo na estrada do Cerrado
23/08/2012, às 09:39:57

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma tentativa de roubo registrada na zona rural de Perdizes, na quarta-feira, 22. A PM de Perdizes compareceu na estrada do Cerrado, por volta das 16h, onde D.R.A., 54 anos, disse que ele transitava em sua caminhonete GM S-10 pela rodovia BR146, no sentido Araxá/Patos de Minas quando foi vítima de uma tentativa de roubo.

   Segundo ele, ao adentrar na estrada do Cerrado em direção até a sua propriedade rural teve o seu veículo fechado por um GM Monza, com placa de Uberlândia/MG. O carro transitava pela estrada vicinal no sentido da venda do Cerrado à BR 146, ocupado por dois indivíduos, sendo um de estatura mediana e gordo e o outro é alto e magro, ambos brancos.

   A vítima disse que o motorista do Monza lhe cumprimentou e, em ato contínuo, sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 22, e efetuou um disparo em sua direção. A bala chegou a transfixar o bíceps direito da vítima e alojou-se no interior da porta dianteira direita da caminhonete.

   Após a ação criminosa, os autores fugiram no Monza sem levar nada no sentido à BR 146, tomando rumo ignorado. A vítima conseguiu deslocar-se até uma fazenda de propriedade de um amigo e acionou a PM. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado e liberado em seguida. O Monza foi localizado abandonado em uma estrada vicinal no município de Ibiá/MG, por uma equipe da PM do meio ambiente.

   O veículo conforme constatado pelo sistema informatizado estava com queixa de furto ocorrido em Uberlândia no último dia 7 e foi removido pelo autossocorro ao pátio credenciado. Os rastreamentos foram feitos pela PM na tentativa de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia