Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Perseguido por agressores se esconde em residência
24/08/2012, às 09:25:37

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão registrada na quinta-feira, 23, por volta das 15h, na av. Antônio Alvarenga Rezende, Conjunto Habitacional Max Neumann. De acordo com denúncia, um homem que portava duas facas escondeu-se no interior de uma residência para fugir de seus agressores. No momento em que os policiais chegaram ao local depararam-se com o autor E.G.S., 27 anos, no interior de uma residência.

   Nada de ilícito foi encontrado com o autor durante a sua abordagem, porém nas buscas pelo interior da casa escondeu-se os policiais localizaram duas facas que estavam debaixo do tapete do banheiro. Em diálogo com a vítima J.B.S., 50 anos, ele relatou que observou o autor correndo com duas facas nas mãos e entrando na cozinha da residência onde estava construindo um muro, fechando a porta em seguida. Ele acrescentou que logo em seguida surgiram outros cinco homens que estavam armados com pedaços de madeira e barras de ferro. O grupo tentou entrar na residência e foi impedido por J.B.S. e a sua esposa.

   O grupo acabou fugindo em um Renault/Clio, cinza, tomando rumo ignorado, ao notar que a Polícia Militar estava sendo acionada. Ao ser perguntado sobre os seus agressores, o autor nada respondeu aos policiais, nem mesmo os motivos do desentendimento, sendo conduzido para a delegacia. Durante o deslocamento para a delegacia, os policiais foram informados que o Renault/Clio envolveu-se num acidente de trânsito na av. Ministro Olavo Drummond, mas o grupo conseguiu fugir do local no veículo, seguindo destino incerto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia