Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Resultados da rodada do futebol amador
27/08/2012, às 08:50:17

 

   Em rodada decisiva do futebol amador uma chuva de gols. O Guarani conquistou sua vaga na segunda-fase e é o 6º time classificado de forma antecipada. Restam apenas 2 vagas e 5 equipes brigam por elas. Na elite o Vila voltou ao G8. Na segundona o São Pedro voltou ao G6. E o Palmeri esta virtualmente rebaixado. Confira como foram os confrontos:

Primeira Divisão

 

   No Ernest Duílio Stefani o Ferrocarril não resistiu ao Vila Nova e acabou derrotado por 3 x 1 dando adeus as chances de classificação. Os gols que recolocaram o Vila no G8 foram marcados por Ronaldo, Tiago Humberto e Ratinho. Filipe descontou para o Ferrocarril.

   No Dona Adélia o Inter venceu o Santa Terezinha por 1 x 0 e se mantém na vice-liderança. O gol da vitória foi marcado por Cleone.

   No Campo do Santa o Dínamo venceu o clássico frente ao Cit por 2 x 1. Os gols que lhe valeram os 3 pontos foram marcados por Victor e Vertinho. Diego marcou para o Cit.

   O Gef venceu o Tigrão por 3 x 1 com gols de Arthur (2) e Bruno Cesar. Agora o Gef precisa de mais uma vitória para se garantir também na decisão da Taça Futebol Araxá. Filhão marcou o gol do Tigrão.

   No Vicente Lobo o Grei atropelou o Palmeri por 9 x 0 com cinco gols de Bebeto, três de Vagner Love e um de Rafael Lemos. O jogo foi interrompido aos 22 min. do segundo tempo por números insuficientes de atletas do Palmeri que ficou com apenas 6 jogadores.

   Na AFV-Dona Beja o Ipiranga ficou no empate de 1 x 1 com o Ferroviário. O gol do Ipiranga marcado por Aloanos e Fred empatou para o Ferroviário.

   O Guarani conquistou sua classificação por antecipação ao vencer o Caiçara por 3 x 2 no campo do Santa. Os gols que deram a classificação ao Bugre foram marcados por Ezequiel (2) e Rafael. Para o Caiçara marcaram Lucas e Filipe.

   No Ernest Duílio Stefani o Estância ficou no empate de 2 x 2. Os gols do Estância, que ainda se mantém na zona de rebaixamento, foram marcados pro Alex Marlon e Maicon Herbert. Para o Operário marcaram Cinquentinha e Ademilson.

Próxima rodada
- Vila Nova x Estância – Honorizio Pereira Veloso – 9 horas
- Ferroviário x Dínamo – Dona Adélia – 08h30min horas
- Internacional x Gef – Dona Adélia – 10h30min horas
- Santa Terezinha x Grei – Campo do Santa – 08h30min horas
- Tigrão x Ferrocarril – Mangabeiras – 9 horas
- Cit x Palmeri – Campo do Santa – 10h30min horas
- Ipiranga x Caiçara – AFV Dona Beja – 9 horas
- Operário x Guarani – Oacisto Teixeira – 9 horas




Segunda Divisão

 

 

 

   No Mangabeiras o Cerrado goleou por 4 x 0 o Planeta e abriu 4 pontos de vantagem na liderança ficando a um empate de se garantir na decisão da Taça Cidade da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Roberto (3) e Bibica.

   Também no Mangabeiras o Trianon venceu por 3 x 1 o Mercado com gols de David (3) e Mateus marcou para o Mercado.

   No Dona Adélia o São Pedro venceu o Arachás por 3 x 1 com gols de Mucio, Valtinho e Givago. Para o Arachas marcou Mateus Buchecha.

   No Oacisto Teixeira a Vale ficou no empate de 1 x 1 com o União Aserpa. O gol da Vale marcado por Jairon e Rafael marcou para o União.

   A folga nesta rodada foi da equipe do Tupy.

Próxima rodada
- Cerrado x Mercado
- São Pedro x União Aserpa
- Planeta x Tupy
- Vale x Trianon
   Folga da equipe do Arachas

 

 




Arthur marca mais 2 gols e chega a 23 gols

   Na vitória sobre o Tigrão por 3 x1 o artilheiro Arthur mostrou mais uma vez que tem faro de gols marcando em duas oportunidades e completou 23 gols na tabela da artilharia passando agora a ter mais do que o dobro que Paulo Henrique que não jogou hoje e por isto ficou com os 11 gols.

Segundona: Roberto segue na ponta da artilharia
   O atacante Roberto do Cerrado segue isolado na artilharia com 9 gols. Na vitória sobre o Mercado Roberto assinalou 3 vezes. Matheus do Mercado segue atrás com 5 gols ao lado de David do Trianon também com 5 gols. Ícaro do Arachas com 4 gols completa a lista dos principais artilheiros.

Junior
   No campeonato de juniores quem esta mandando ver na artilharia é Anísio Jr. com 24 gols. Em seguida vem Jonathan do Ferrocarril com 17 gols. Com 10 gols esta Mateus Motta do Tigrão e depois vem Tiago Souza do Ipiranga com 9 gols.

  

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia