Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Os jogos do Campeonato de Juniores
27/08/2012, às 09:22:42

Estância e Operário empatam em 2 x 2, mas seguem com chances

 

 

 

   As equipes de Estância e Operário se enfrentaram no Honorizio Pereira Veloso e com gols de Rodrigo e Wiltinho para o Estância e Matheus e Bodinho para o Operário, empataram em 2 x 2 e ambos dependem apenas dos próprios resultados para conseguirem a vaga as semi-finais.

   Com 1 ponto na tabela para cada uma destas equipes, a diferença para os lideres é de 3 pontos já que Caiçara e Ipiranga também empataram e tem 4 pontos cada.

   Na próxima rodada o Estância enfrenta o Caiçara e o Operário encara o Ipiranga. Para se classificarem uma vitória por 2 gols de diferença garante a vaga a qualquer uma destas equipes. Se as duas vencerem por 2 gols de diferença se classificam juntas.

   O Estância entrou em campo com: Felipe, Rafael (Igor Lênin), Rokinho, Rodney, Cabritinho, Éder, Max, Junior (Vinicius), Wiltinho, Dioninho (Alair) e Pardal. Treinador Melete.

   O Operário jogou com: Douglas, Paulo Márcio, Felipe (expulso), Xandão (Julio César), Givago, Bodinho (Batata), Jeferson, Matheus (William), Robinho, Amâncio (Carlos) e Harlen (João Pedro). Treinador: Buiu.

   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza auxiliado por Walter José e Washington Humberto. A representante da LAD foi Gizele.


Com problemas no elenco Ferroviário busca empate com Grei

 

 

 

   Em partida decisiva para a classificação a uma vaga nas semi-finais o Ferroviário entrou em campo sem nenhum jogador no banco de reservas e ainda perdeu o atacante Marcelo no inicio da partida se vendo obrigado a jogar boa parte da partida com apenas 10 em campos. Melhor em campo o Grei saiu na frente mas permitiu o empate do tricolor, mas segue liderando a chave C.

   O Ferroviário começou a enfrentar problemas logo no inicio quando aos 15 min. o atacante Marcelo deixa o campo contundido. O treinador Leandro, sem jogador no banco de reservas, se viu obrigado a mudar seu esquema de jogo para enfrentar e segurar o ímpeto do adversário que buscava a vitória para se garantir nas semi-finais.

   E o primeiro tempo se mostrou desta forma terminando em 0 x 0. Na segunda etapa as equipes retornaram da mesma forma que se encerrou a primeira.

   O Grei, melhor em campo, criou algumas oportunidades. Aos 11 min. Anísio Jr. recebeu na área, pela esquerda, e bateu cruzado com a bola passando em frente ao gol. Nenhum jogador apareceu para aproveitar.Pouco depois Anísio Jr. recebeu na direita e bateu forte para defesa de Marcos. Aos 20 min. uma nova oportunidade para o Grei: cobrança de escanteio, Vitor tenta cortar e a bola sobrou com Luis Felipe que bateu pro gol e o goleiro Marcos fez uma grande defesa. Aos 22 min. o Ferroviário voltou a ter 11 em campo com a chegada de Rafael. A partir daí a partida ficou equilibrada com as duas equipes criando oportunidades. Mas quem saiu na frente foi o Grei, aos 34 min., com Brian. O meia pegou muito bem na bola de frente ao gol. A bola deu a impressão que iria encobrir o gol mas ao se aproximar do travessão caiu de repense (no estilo “folha-seca”) e entrou no ângulo: 1 x 0 Grei. Golaço. Mas nem deu tempo de comemorar: 2 minutos depois uma cobrança de falta e Leandro apareceu bem pra cabecear e empatar: 1 x 1. Na comemoração tirou a camisa e levou amarelo.

   O Ferroviário cresceu na partida e passou a criar as melhores oportunidades para sair de campo com a vitória. Aos 44 min. Caíque chegou pela esquerda e tocou na área para Leandro bater pro gol. A bola desvia na zaga e quase engana o goleiro passando bem próximo a trave. Na pressão o Ferroviário levou as melhores oportunidades até o fim da partida, tendo inclusive uma boa oportunidade com Rafael tentando de bicicleta no último lance da partida. Com o resultado o Grei segue liderando a chave C, agora isolado, e precisa apenas de mais um empate frente ao Vila Nova para se garantir nas semi-finais. Já o Ferroviário, na lanterna do grupo, se vê obrigado a vencer o Tigrão e ficar de olho na outra partida para conquistar sua vaga e seguir na luta pelo bi-campeonato.

   O Ferroviário jogou com: Marcos, Neguinho, Waldir, Alessandro, Vitor, Marquinhos, Leandro, Ricardinho, Coquinho, João Paulo (Caíque) e Marcelo (Rafael). Treinador: Leandro.

   O Grei entrou em campo com: Dudu, Marcelo (Eules), Tiago, Chiquinho, Bruno Ronaldinho, Gaega, Rafael Vinhal (Frederico), Brian, Luis Felipe, Samuel (Bruno) e Anísio Jr.. Treinador: Leandrinho.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Moacir Dias Filho e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi Samara Fernanda.


Tigrão vence Vila Nova e segue na luta por uma vaga
   O Vila Nova não conseguiu dar seqüência no bom resultado da primeira rodada e desperdiçou uma boa oportunidade de se garantir nas semi-finais. A derrota por 2 x 1 para o Tigrão além de evitar a classificação antecipada ainda deixa o Tigrão mais do que vivo na disputa por uma vaga.

   Os gols que deram a vitória ao Tigrão foram marcados por Matheus Motta e Matheus Moura. Para o Vila marcou Vitor Hugo.

   Na próxima rodada o Tigrão encara o Ferroviário e uma vitória garante a equipe nas semi-finais. A equipe pode se classificar também com um empate desde que o Vila seja derrotado por 2 ou mais gols. Já o Vila Nova decide uma vaga com o Grei. Se vencer estará classificado. Classifica-se com empate desde que o Tigrão não vença.

   O Tigrão jogou com: Bruno, Grilo (Vinicius), Igor Goiaba, Cleber, Raul, Lucas Silva (Guilherme), Giovane, Felipe (Feijão), Marcos, Alessandro e Matheus Motta. Treinador: Julio Tata.

   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardinho, Jabazinho, Gigante, Trator, Richard, Vinicius, Guilherme, Yan (Pedro Henrique), Vitor Hugo, Bruno Perdizes, Bruno Santos (Felipe). Treinador Zé Humberto.

   O árbitro do jogo foi: Wesley Elias auxiliado por Sérgio Mauricio e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi Marília.


Ipiranga e Caiçara empatam em jogo de lideres
   Em partida disputada no Campo do Santa, Ipiranga e Caiçara enfrentaram as dificuldades de vencer o meio de campo embolado e também o forte calor da tarde.

   O resultado de 0 x 0 acabou não sendo tão prejudicial a nenhuma das equipes já que Estância e Operário também empataram e agora ambas vão para a última rodada necessitando apenas de um empate para a classificação. O Ipiranga encara o Operário e o Caiçara tem pela frente o Estância.

   O Ipiranga jogou com: Rodrigo, Marcinho, Juninho, Leonardo Ibiá, Luciano, Iago, Leonardo, Talison (Patrick), Netinho, Lucas (Gustavo) e Tiago (Robinho). Treinador: Macaquinho.

   O Caiçara entrou em campo com: Douglinha, Bruninho, Abraão, Leleco, Bruno (Dudu), Lucas Silvi, Carlinhos, Podolski (Guilherme), Gustavo, Diego Ronaldinho (Diego Henrique) e Felipe (Givago). Treinador: Marcilio.

   O árbitro da partida foi Amilton Cesar auxiliado por Anselmo Rubens e Wilson Rodrigues.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia