Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Briga acaba em homicídio no Francisco Duarte
27/08/2012, às 09:38:20

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um homicídio registrado no sábado, 25, às 15h, na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte. A PM foi acionada porque no local havia uma vítima esfaqueada.

   Ao chegarem na via onde já se encontrava uma ambulância, a PM constatou que havia um corpo masculino sem os sinais vitais na entrada do portão do lado interno do quintal de uma residência. Em contato com testemunhas, disseram que o corpo era de A.F.S., 42 anos, natural de Ibiá, conhecido por Jesus. De acordo com as versões apuradas pela PM, o suspeito D.J.R., 32, estava fazendo uso de bebida alcoólica junto com a vítima e outras pessoas, quando começou uma briga por motivos fúteis. Segundo as testemunhas, D.J.R. em certo momento apoderou-se de duas facas e golpeou a vítima com uma delas, evadindo-se em seguida.

   As testemunhas disseram que tentaram impedir a briga, mas não conseguiram. A perícia compareceu no local e constatou que havia duas perfurações no corpo, uma na região escapular esquerda e outra na região torácica. O perito recolheu as duas facas e o corpo foi removido para o IML. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos, porém até o momento o autor não foi localizado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia