Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
A rodada da Segunda Divisão
27/08/2012, às 09:44:15

 

 

 São Pedro surpreende Arachás e retorna ao G6
   Uma partida disputadíssima no Dona Adélia mostrou um São Pedro melhor em relação às partidas anteriores e um Arachás, que buscava a liderança, vacilando. Já classificado o Arachás até saiu na frente do marcador mas acabou permitindo a virada do alvinegro.
 
   Mateus Buchecha abriu o marcador para o Arachás que não teve tempo de comemorar por que em seguida aconteceu o empate do São Pedro com Mucio. O São Pedro virou o marcador ainda no primeiro tempo com Valtinho e na segunda etapa veio a confirmação da virada com Givago ampliando: 3 x 1. O placar fez com que o São Pedro retornasse ao G6 ocupando a sexta posição e na próxima rodada enfrenta o lanterna União Aserpa. Já o Arachás, vice-líder, estará de folga na próxima rodada.

   O São Pedro venceu com: Bill, Bil, Jeová Pernambuco, Marcelo Sílica (Rodrigão), Givago, Baby, Gentil, Gilson (Fernando), Diego (Túlio), Mucio (Nicolas) e Valtinho (Junior). Treinador: Jorge.

   O Arachás jogou com: Gardenal, Frederico, Aires (Tobias), Eurípedes (Cristiano), Daniester, Flávio, Vinicius (Leandro), Germano Frangão, Bruno, Matheus Buchecha (Jorge) e Walisson. Treinador: Tiago.

   O árbitro do jogo foi: Amilton Cesar auxiliado por Romeu Sebastião e Sebastião Aparecido.

Trianon vence e fica perto da classificação
   O Trianon venceu por 3 x 1 o Mercado e além de ultrapassar o adversário na luta por uma vaga ainda abre 3 pontos de vantagem sobre a Vale com 3 gols de saldo a mais. Os 3 gols do Trianon foram marcados pelo artilheiro David. Para o Mercado marcou Matheus.

   Na próxima rodada o Trianon encara a Vale em um confronto direto. Se vencer já estará classificado. Já o Mercado terá pela frente o líder Cerrado.

   O Trianon entrou em campo com: Túlio, Fernando, Alex (William), Flavinho, Douglas (Zé), Edinho, Messon, Paulo Vitor (Wexley), Fabiano, David e Lavras (Agenor). Treinador: Leonides.

   O Mercado jogou com: Ivan, Índio (Pipoca), Ronaldo, Sadã, Elton (Kiko), Rafael (Régis), Renato, Galego (Fernando), Matheus, Paulo Henrique (Rodrigo) e Giovane. Treinador: Zé Geraldo.

   O árbitro da partida foi Valter José auxiliado por Pedro Caetano e Vanderlei Medina. A representante da LAD foi Eliane Martins.

Cerrado goleia Planeta e abre 4 pontos de vantagem para o 2º colocado
   Em uma manhã inspirada do artilheiro da Segundona, Roberto, o Cerrado praticamente define a sua primeira colocação na competição. Na vitória de 4 x 0 Roberto marcou 3 vezes e Bibica completou o placar. Na próxima rodada o Cerrado terá pela frente o Mercado. Já o Planeta encara o Tupy.

   O Cerrado jogou com: Daniel, Marcilio (Roberto Souza), Darley, Magrão (Neliano - expulso), Maurilio (Walisson), Lazinho, Túlio, Marquinhos, Ênio (Bibica), Roberto e Alex Rodrigues. Treinador Baltazar.

   O Planeta entrou em campo com: Romero, Emerson, Alexandre, Coelho, Nenen, Robson Negão, Gleisson, William Farinha, Amaralzinho, Lucas e Luis Fernando. Treinador Endinho.

   O árbitro do jogo foi Vanderlei Medina auxiliado por Valter José e Pedro Caetano. A representante da LAD foi Eliane Martins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia