Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Ipiranga e Ferroviário ficam no empate de 1 x 1
27/08/2012, às 10:17:53

 

   A equipe do Ipiranga desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar da classificação. Teve maior posse de bola, criou as melhores oportunidades na primeira etapa, mas não as aproveitou. No final viu o Ferroviário melhorar em campo, empatar e por pouco não virar a partida. O Ipiranga foi pra cima logo no inicio e aos 13 min. Marco Antônio recebeu na direita, foi até a linha de fundo e cruzou na pequena área para Aloanos, livre de marcação, apenas ter o trabalho de tocar pro gol: 1 x 0 Ipiranga. A partida seguiu com o Ipiranga tendo domínio, mas sem muita criatividade. Aos 30 min. Robert Tatsu recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu pro gol levando muito perigo ao goleiro Caio com a bola passando rente a trave. O Ferroviário respondeu com Eltinho recebendo de frente para o gol e batendo forte. A bola passou perto da trave, mas seguiu a linha de fundo. Aos 41 min. Aloanos puxou o contra-ataque para o Ipiranga, invadiu a área indo a linha de fundo e mesmo sem ângulo tentou bater pro gol, ao invés de tocar para Kinkas, desperdiçando uma boa chance de ampliar já que Kinkas chegava na pequena área livre de marcação e com o gol vazio.

   Na segunda etapa o Ferroviário foi aos poucos equilibrando a partida. Logo de inicio Coquinho chegou pela direita e bateu forte para uma defesa em 2 tempos de Rony. A melhor chance do Ferroviário foi aos 15 min. quando após uma cobrança de escanteio a bola sobrou com Daniel próximo a marca do pênalti, pegar mal na bola e isola por sobre o travessão. O Ferroviário seguiu pressionando em busca do empate e teve nova chance quando Marcos José chegou na cara do gol e bateu para outra defesa de Rony. O Ipiranga quase ampliou aos 37 min. quando Diego fez boa jogada pela esquerda e rolou na área, tirando do goleiro, para Arivaldo que chegava, mas Arivaldo acabou caindo no momento da conclusão e desperdiçou uma grande oportunidade. Aos 39 min. uma cobrança de falta de Teteu com a bola explodindo na barreira e sobrando com o mesmo Teteu que rolou para Fred na esquerda bater forte e empatar: 1 x 1 e muita vibração por parte de todos os jogadores do Ferroviário.

   O resultado não deu a classificação ao Ipiranga e nem salvou o Ferroviário do risco de queda. Na próxima rodada o Ipiranga entra em campo contra o Caiçara podendo se classificar desde que o Cit não vença. O Ferroviário encara o Dínamo e pode se salvar de forma definitiva do rebaixamento se pelo menos uma destas equipes não vencer: Estância, Santa Terezinha ou Caiçara. Alias, se vencer e dependendo de outros resultados, o Ferroviário ainda mantém vivo a chama de uma classificação, apesar da enorme diferença de gols com relação ao Vila Nova.

   O Ipiranga jogou com: Rony, William, Carlão, Juninho, Everton Negão (Bruno), Renailton, Lucas Magalhães (Daniel), Robert Tatsu, Aloanos (Arivaldo), Kinkas (Diego) e Marco Antônio. Treinador: Cristiano Macaquinho.

   O Ferroviário entrou em campo com: Caio, Raniel, Rafael Negão, Paulo Henrique, Marcos José, Daniel (Neguinho), Eltinho, Ricardinho (Paulo), Teteu, Fred e Coquinho. Treinador: Paulinho.

   O árbitro da partida foi Wesley Elias auxiliado por Anésio Rubens e Mário Lúcio. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia