Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Briga de cunhados no PAM
30/08/2012, às 09:50:23

   A Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) na quarta-feira, 29, às 18h, onde dois cunhados tinham entrado em luta corporal. Em contato com o envolvido J.E.R.A., 32 anos, ele disse que tinha buscado a sua filha na escola porque estava passando mal e deslocou-se com ela até o PAM para fazer uma consulta.

   Segundo ele, após algum tempo,o seu cunhado L.A., 27 anos, chegou ao local pedindo a chave da moto em que estava e, diante da sua negativa, os ânimos se alteraram. Ele disse que L.A. lhe agrediu com socos no rosto e chutes e ainda mordeu o dedo menor da sua mão direita, quando sofreu algumas escoriações. Uma testemunha confirmou o relato de J.E.R.A., dizendo que ele estava com a filha na sala de espera do PAM quando chegou o seu cunhado chamando-o para fora e lá começaram a discutir.

   Por sua vez, L.A. relatou que compareceu ao hospital para buscar a sobrinha dele que é filha de sua irmã e que estava com o pai. Segundo ele, recebeu uma ligação da criança dizendo que estava no PAM com o pai e que enquanto aguardava o resultado de exames ele teria ingerido bebida alcoólica e encontrava-se embriagado. Por isso, L.A. disse que foi buscar a criança no PAM e pegar a motocicleta com o seu cunhado. Ele acrescentou que foi falar com o cunhado sobre o estado de embriaguez dele ao chegar ao local e os dois se desentenderam e entraram em luta corporal. Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia