Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Mãe é presa por maus tratos
30/08/2012, às 09:50:57

   A Polícia Militar (PM) prendeu M.P., 33 anos, por maus tratos ao filho cadeirante. Após receber uma denúncia anônima na quarta-feira, 29, às 9h, a PM compareceu numa residência na rua Calimério Guimarães, Centro, onde havia um menor cadeirante sofrendo de maus tratos pela família.

   De acordo com a denúncia, o casal que residia na casa fazia uso de bebidas alcoólicas e deixava o jovem sem cuidados pessoais. No local, os policiais constaram os maus tratos ao adolescente J.P., 16 anos. A testemunha D.A.O., 32 anos, disse ter conhecimento de várias situações de maus tratos que o jovem tem sofrido por seus familiares. Porém, não quis detalhar os fatos temendo represálias por parte da família da mãe do adolescente.

   Os policiais foram informados que a mãe do jovem tinha ido ao banco receber um benefício. Os militares compareceram até uma agência bancária na rua Presidente Olegário Maciel, onde localizaram e prenderam M.P.. Ela disse que o seu filho sofre de paralisia mental por ter bebido líquido amniótico, ao nascer. O Conselho Tutelar foi acionado, sendo tomadas as providências quanto ao adolescente.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia