Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Jovem é executado a tiros em Ibiá
31/08/2012, às 09:43:00

   A Polícia Militar (PM) de Ibiá está à procura do autor do homicídio registrado na quinta-feira, 30, às 20h, na rua 222, bairro Dona Maroca. No local, os policiais depararam-se com o corpo de M.S.J.S., 26 anos, que estava caído no banheiro de sua residência.

   A vítima já sem vida estava nu, apresentava uma perfuração à bala na região da cabeça e o chuveiro estava ligado. A PM encontrou um projétil e duas cápsulas/estojos deflagradas, provavelmente calibre 32, caídas na saída da porta do banheiro. Em contato com a esposa da vítima, uma adolescente de 15 anos, ela informou aos militares que estava no interior da residência com a porta da sala aberta e o seu marido estava tomando banho. Ela disse que um homem branco, com cerca de 1,70m de altura, usando uma toca tipo ninja, entrou no interior da residência e sem dizer nenhuma palavra apontou uma arma longa e prateada em sua direção.

   A menor disse que saiu correndo em direção à rua e pôde notar que havia uma bicicleta no alpendre. Ela acrescentou que em seguida ouviu um disparo de arma de fogo. Uma testemunha relatou aos militares que teve conhecimento há algum tempo que a vítima efetuou disparos de arma de fogo contra um homem que é seu primo e residia em Uberlândia.

   O autor fugiu do local após o assassinato e não foi localizado pelos militares. A perícia técnica compareceu no local e, após realizar os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado para o IML de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia