Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Mulher e menor são presos por agressão
03/09/2012, às 09:46:01

   A Polícia Militar (PM) prendeu P.C.S., 33 anos, e apreendeu J.G.P., 14, por agredirem J.T.Z., 20 anos, no sábado, 1º, às 23h, numa pizzaria situada à rua Caetano Barbosa Silva, bairro Silvéria. J.T.Z. disse que estava trabalhando no estabelecimento, quando chegaram vários indivíduos e o agrediram.

   Mais cedo, os policiais tinham comparecido à casa da autora para verificar uma denúncia de que ela estava com produtos furtados de uma loja no Centro. Após diálogo com P.C.S., a PM verificou a sua casa e nada foi constatado. Porém, após o fato, a autora acreditando que foi denunciada por J.T.Z., deslocou-se até a pizzaria, acompanhada de outros autores e o agrediram, causando-lhe várias lesões.

   A autora caiu no solo e sofreu uma pequena lesão no rosto ao tentar sair correndo da PM quando foi abordada. Ela foi presa em flagrante delito e o adolescente J.G.P., 14 anos, que a acompanhava foi apreendido. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a autora fez várias ameaças de morte contra J.T.Z., dizendo que iria pegá-lo posteriormente.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia