Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
SEGUNDONA - São Pedro vence União e fica a um ponto da classificação
03/09/2012, às 10:30:48

 


   A equipe do São Pedro enfrentou o lanterna União Aserpa no Ernest Duílio Stefani e com gols de Junior e Fernando venceu por 2 x 0 e ficou perto da classificação.

   O primeiro tempo foi muito disputado com o São Pedro dominando a maior parte, mas tendo dificuldades na criação. E quando a equipe conseguiu sair em uma boa e real oportunidade, aos 39 min., com um lançamento para Júnior, a auxiliar Rosimira, má posicionada acabou marcando impedimento de forma equivocada. Outra boa chance da equipe foi aos 43 min. quando o União saiu jogando errado e Junior ficou com a bola invadindo a área e batendo para defesa de Alef.

   Na segunda etapa o São Pedro começou a criar oportunidades reais de gols. Logo com 1 min. Junior chegou na cara do gol, mas acabou se desequilibrando e caiu na frente da marcação desperdiçando uma boa oportunidade. Em seguida Givago chegou pela direita e bateu cruzado, a bola passou em frente ao gol e não entrou sobrando com a defesa que tentou sair jogando, mas Jeová Pernambuco roubou a bola e jogou no meio da área onde Junior de frente pro gol bateu e fez 1 x 0 São Pedro. Aos 23 min., após uma cobrança de falta, a zaga do União falha e a bola sobra com Tiago Feliciano na cara do gol bater pra cima desperdiçando uma boa oportunidade. O União teve boa chance aos 29 min. quando Rafaelzinho recebeu na área, de frente pro gol, mas acabou pisando na bola desperdiçando grande chance de empatar. Lance parecido aconteceu com Jeová Pernambuco que chegou na cara do gol, mas acabou escorregando no momento da finalização. Aos 35 min. Fernando recebe a bola após cobrança de falta do meio de campo e bateu cruzado para ampliar: 2 x 0 São Pedro. O São Pedro ainda poderia ter ampliado aos 45 min. quando Tiago Feliciano e Fernando partiram em ataque contra apenas um marcador, mas Tiago se enrolou e não conseguiu tocar para Fernando permitindo o corte da defesa.

   Na próxima rodada o São Pedro enfrenta o Mercado e um empate garante a equipe na segunda fase. Já o União, sem chances, encara o vice-líder Planeta.

   O União Aserpa jogou com: Alef Duarte, Dito, Marcão, Plu, Ezequiel (Carlos), Dalcão, Givago, Paulista (Vaz), André (Geovani) Macalé e Edilson (Rafaelzinho). Treinador: Sérgio.

   O São Pedro entrou em campo com: Bill, Givago, Marcelo Sílica, Jeová Pernambuco, Bil, Gentil, Baby (Frederico), Gilson (Maiquinho) (Carroça), Diego (Tiago Feliciano), Túlio e Valtinho (Júnior) (Fernando). Treinador: Jorge.

   O árbitro do jogo foi Gilberto Moraes auxiliado por Amilton Cesar e Rosimira Cássia. A representante da LAD foi Abigail.


Planeta vence Tupy e segue na cola do Cerrado
   Depois do susto da semana passada em que Endinho passou mal e foi parar no pronto-socorro, o Planeta nesta rodada voltou a contar com seu treinador e venceu por 2 x 0 o Tupy com gols de Pelé e Lucas.

   Na próxima rodada o Planeta encara o lanterna União Aserpa e o Tupy entra em campo contra o Trianon.

   O Planeta jogou com: Romero, Emerson, Túlio, Luciano, Leonardo (Nenen), Gleisson (Williams Farinha), Bim, Luis Fernando (Thiago), Pelé (Bruno), Edvaldo (Rafael Tardelli) e Lucas (Cleitinho). Treinador: Endinho.

   O Tupy entrou em campo com: Gustavo, Daniel, Manoel (Galego), Pedro, Neto (Paulista), David, Tiririca, Marcos Peixe, Germano, Watson (Negueba) e Ge. Treinador: Chicó.

   O árbitro da partida foi Romeu Sebastião auxiliado por Carlos Roberto e Sebastião Aparecido. A representante da LAD foi Gizele.


Mercado e Cerrado ficam no empate de 1 x 1
   O Mercado segurou o poderoso ataque do Cerrado e arrancou um ponto. A equipe segue no G6 e com boas chances de classificação. O gol do Cerrado foi marcado por Roberto, artilheiro da segundona, e para o Mercado marcou Rodrigo.

   Na próxima rodada o Cerrado estará de folga e o Mercado encara o São Pedro.

   O Mercado jogou com: Ivan, Índio, Sadã, Ronaldo (Fábio), Candonga, Rafael, Elton, Renato, Régis (Roberto), Paulo Henrique (Rodrigo) e Geovani. Treinador Zé Geraldo.

   O Cerrado entrou em campo com: Daniel, Ricardo (Roberto Souza), Darley, Magrão, Wallisson (Maurílio), Marquinhos (Marcílio), Ênio, Túlio, Lazinho (Rodrigo Canarinho), Roberto (Sidney) e Alex Rodrigues (Bibica). Treinador Baltazar.

   O árbitro do jogo foi Amilton Cesar auxiliado por Pedro Caetano e Vagner José.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia