Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Outras partidas da rodada do Amadorão
03/09/2012, às 10:40:30

O invicto Grei vence o Santa e assume a vice-liderança
   Em grande campanha no amadorão o Grei, do treinador Wellington Bem Bão, confirmou o favoritismo e venceu por 3 x 2 o Santa Terezinha. Com a vitória a equipe do Grei assumiu a segunda posição e só depende de si para chegar a decisão da Taça Futebol Araxá. Os gols do Grei foram marcados por Caceba (2) e Vagner Love. Para o Santa Terezinha marcaram Beto e Cidão.

   Na próxima rodada o Grei entra em campo, em busca da vitória que o levará a decisão, para enfrentar o Guarani. Já o Santa, ainda no risco de queda, tentará se garantir na elite enfrentando o já rebaixado Palmeri.

   O Santa Terezinha jogou com: Fabinho, Luciano, Nélio, Beto, Leandro Perez (Jean Carlos), Baiano (Helienel), Cidão, Wesley, Ricardinho, Binga e Eduardo Picoié. Treinador: Henrique José.

   O Grei entrou em campo com: Fabinho, Lucas Manga, Juninho (Cassiano), Lucão (Miquimba), Rafael Lemos, Hermano (Netinho), Christian, Marcelinho Paraná (Monstrinho), Téo (Vagner Love), Bebeto e Caceba. Treinador: Wellington Bem Bão.

   O árbitro do jogo foi Wesley Elias auxiliado por Valter José e Washington Humberto. A representante da LAD foi a Neide.



Ferrocarril sofre goleada para o Tigrão e segue ameaçado de queda
   Depois de um bom inicio de competição o Ferrocarril começou a acumular más resultados e com a goleada sofrida para o Tigrão por 3 x 0 irá para a última rodada correndo sério risco de queda.

   Os gols do Tigrão foram marcados por Filhão, Gordim e Gilson. Na próxima rodada o Tigrão entra em campo contra o Operário e o Ferrocarril joga sua vida, pela permanência na elite, contra o Dínamo.

   O Tigrão entrou em campo com: Bill, Filhão (Caio), Wilton Sargento, Igor Goiaba, Vaninho, Cafu (Raul), Augusto Tódda, Allan, Gilson, Gordim (Alexandre) e Matheus Motta (Douglas Silva). Treinador: Edivaldo Pelanca.

   O Ferrocarril jogou com: Thiago, Marquinhos, Alexsandro, Diego (Batata), Chico (Fun), Lorran, Paulo Sérgio, Gugu, Tião (Bilu), Bruno Zói e Marlinhos.  Treinador Maguila.

   O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Anésio Rubens e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi Geize Kelly.


Cit vence no sufoco e retorna ao G8
   Foi difícil, mas o Cit conseguiu retornar a zona de classificação. A equipe entrou em campo já sabendo de que o Vila estava sendo derrotada e que uma vitória colocaria a equipe na segunda fase, mas enfrentou muitas dificuldades para conseguir o 3 pontos.

   O gol que valeu a vaga no G8 e deixou o Cit dependendo apenas de si para se classificar, aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo com Bruno Guarda-Chuva.

   Na próxima rodada o Cit enfrenta o Vila Nova na briga direta pela classificação. Já o Palmeri encerra sua participação na primeira divisão frente ao Santa Terezinha.

   O Cit jogou com: Heli, Bruno (Bruno Guarda Chuva), Bené, Anselmo (Bandera), Claudio, Ciel, Paulinho Fumanchu (Wilson), Paulo Henrique, Daniel (Weder), Diego e Bruno Melecão. Treinador: João Batista.

   O Palmeri entrou em campo com: Dalminho, Valdo, Natal, Zé da Vale, Dione (Ricardo) (Vagner), Magrão, Chicandu, Renato (expulso), Valmeres (Caique), Corrêa e Eto-o. Treinador: John .


Ipiranga goleia e garante vaga na segunda fase
   O Ipiranga reencontrou o caminho das vitórias e, para desespero do Caiçara, jogou o adversário para a zona do rebaixamento na penúltima rodada.

   Os gols do Ipiranga marcados por Robert Tatsu (2), Kinkas (2), Aloanos e Bruninho. O gol do Caiçara marcado por William.

   Na próxima rodada o Caiçara entra em campo contra o Estância na cartada final contra o rebaixamento.

   O Ipiranga jogou com: Rony, William, Juninho, Carlão (Antonio), Gustavo, Renailton, Lucas Magalhães (Cristiano), Marco Antonio (Bruninho), Kinkas, Aloanos (Bruno) e Robert Tatsuo. Treinador: Cristiano Macaquinho.

   O Caiçara entrou em campo com: César, Bruninho, Hélio, Lucas, Carlinhos (Juninho), William, Fabrício, Bruno, Diego, Cairo e Daniel. Treinador Ica.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por José Maria e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi Eliane Martins.


Operário vence e segue na luta pela classificação
   O Operário segue com chances de classificação. Graças ao gol de Dione a equipe venceu por 1 x 0 o Guarani e vai para a última rodada enfrentar o Tigrão procurando a vitória e ficar na torcida por um empate entre Cit e Vila para ganhar a vaga.

   O Operário jogou com: Testa, Clayton, Mamão, Dione, Robson (Tiãozinho), Givago (Gustavo), Zé Wilson, Amâncio (Vitor Hugo), Bruno, Cinquentinha (Yuri) e Ademilson. Treinador: Zezé.

   O Guarani entrou em campo com: Xaneco, Beiçudo, Macuco, Joãozinho, Eduardinho (André), Tiãozinho, Catiano, Alexandre, Ezequiel, Preto (Fabinho) e João Paulo (Rafael). Treinador: Clebinho.

   O árbitro do jogo foi Vanderlei Medina auxiliado por Sebastião Aparecido e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Samara.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia