Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O invicto Grei vence o Santa e assume a vice-liderança
Em grande campanha no amadorão o Grei, do treinador Wellington Bem Bão, confirmou o favoritismo e venceu por 3 x 2 o Santa Terezinha. Com a vitória a equipe do Grei assumiu a segunda posição e só depende de si para chegar a decisão da Taça Futebol Araxá. Os gols do Grei foram marcados por Caceba (2) e Vagner Love. Para o Santa Terezinha marcaram Beto e Cidão.
Na próxima rodada o Grei entra em campo, em busca da vitória que o levará a decisão, para enfrentar o Guarani. Já o Santa, ainda no risco de queda, tentará se garantir na elite enfrentando o já rebaixado Palmeri.
O Santa Terezinha jogou com: Fabinho, Luciano, Nélio, Beto, Leandro Perez (Jean Carlos), Baiano (Helienel), Cidão, Wesley, Ricardinho, Binga e Eduardo Picoié. Treinador: Henrique José.
O Grei entrou em campo com: Fabinho, Lucas Manga, Juninho (Cassiano), Lucão (Miquimba), Rafael Lemos, Hermano (Netinho), Christian, Marcelinho Paraná (Monstrinho), Téo (Vagner Love), Bebeto e Caceba. Treinador: Wellington Bem Bão.
O árbitro do jogo foi Wesley Elias auxiliado por Valter José e Washington Humberto. A representante da LAD foi a Neide.
Ferrocarril sofre goleada para o Tigrão e segue ameaçado de queda
Depois de um bom inicio de competição o Ferrocarril começou a acumular más resultados e com a goleada sofrida para o Tigrão por 3 x 0 irá para a última rodada correndo sério risco de queda.
Os gols do Tigrão foram marcados por Filhão, Gordim e Gilson. Na próxima rodada o Tigrão entra em campo contra o Operário e o Ferrocarril joga sua vida, pela permanência na elite, contra o Dínamo.
O Tigrão entrou em campo com: Bill, Filhão (Caio), Wilton Sargento, Igor Goiaba, Vaninho, Cafu (Raul), Augusto Tódda, Allan, Gilson, Gordim (Alexandre) e Matheus Motta (Douglas Silva). Treinador: Edivaldo Pelanca.
O Ferrocarril jogou com: Thiago, Marquinhos, Alexsandro, Diego (Batata), Chico (Fun), Lorran, Paulo Sérgio, Gugu, Tião (Bilu), Bruno Zói e Marlinhos. Treinador Maguila.
O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Anésio Rubens e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi Geize Kelly.
Cit vence no sufoco e retorna ao G8
Foi difícil, mas o Cit conseguiu retornar a zona de classificação. A equipe entrou em campo já sabendo de que o Vila estava sendo derrotada e que uma vitória colocaria a equipe na segunda fase, mas enfrentou muitas dificuldades para conseguir o 3 pontos.
O gol que valeu a vaga no G8 e deixou o Cit dependendo apenas de si para se classificar, aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo com Bruno Guarda-Chuva.
Na próxima rodada o Cit enfrenta o Vila Nova na briga direta pela classificação. Já o Palmeri encerra sua participação na primeira divisão frente ao Santa Terezinha.
O Cit jogou com: Heli, Bruno (Bruno Guarda Chuva), Bené, Anselmo (Bandera), Claudio, Ciel, Paulinho Fumanchu (Wilson), Paulo Henrique, Daniel (Weder), Diego e Bruno Melecão. Treinador: João Batista.
O Palmeri entrou em campo com: Dalminho, Valdo, Natal, Zé da Vale, Dione (Ricardo) (Vagner), Magrão, Chicandu, Renato (expulso), Valmeres (Caique), Corrêa e Eto-o. Treinador: John .
Ipiranga goleia e garante vaga na segunda fase
O Ipiranga reencontrou o caminho das vitórias e, para desespero do Caiçara, jogou o adversário para a zona do rebaixamento na penúltima rodada.
Os gols do Ipiranga marcados por Robert Tatsu (2), Kinkas (2), Aloanos e Bruninho. O gol do Caiçara marcado por William.
Na próxima rodada o Caiçara entra em campo contra o Estância na cartada final contra o rebaixamento.
O Ipiranga jogou com: Rony, William, Juninho, Carlão (Antonio), Gustavo, Renailton, Lucas Magalhães (Cristiano), Marco Antonio (Bruninho), Kinkas, Aloanos (Bruno) e Robert Tatsuo. Treinador: Cristiano Macaquinho.
O Caiçara entrou em campo com: César, Bruninho, Hélio, Lucas, Carlinhos (Juninho), William, Fabrício, Bruno, Diego, Cairo e Daniel. Treinador Ica.
O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por José Maria e Vicente dos Reis. A representante da LAD foi Eliane Martins.
Operário vence e segue na luta pela classificação
O Operário segue com chances de classificação. Graças ao gol de Dione a equipe venceu por 1 x 0 o Guarani e vai para a última rodada enfrentar o Tigrão procurando a vitória e ficar na torcida por um empate entre Cit e Vila para ganhar a vaga.
O Operário jogou com: Testa, Clayton, Mamão, Dione, Robson (Tiãozinho), Givago (Gustavo), Zé Wilson, Amâncio (Vitor Hugo), Bruno, Cinquentinha (Yuri) e Ademilson. Treinador: Zezé.
O Guarani entrou em campo com: Xaneco, Beiçudo, Macuco, Joãozinho, Eduardinho (André), Tiãozinho, Catiano, Alexandre, Ezequiel, Preto (Fabinho) e João Paulo (Rafael). Treinador: Clebinho.
O árbitro do jogo foi Vanderlei Medina auxiliado por Sebastião Aparecido e Romeu Sebastião. A representante da LAD foi a Samara.