Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Gef vence Inter e se garante na decisão da Taça Futebol Araxá
03/09/2012, às 10:42:07

 


   Melhor equipe do campeonato na primeira fase, o Gef venceu o vice-líder Internacional por 2 x 1 com mais um gol do artilheiro Arthur. Agora a equipe também esta garantida na decisão da Taça Futebol Araxá que acontece no dia 16 próximo. O seu adversário na decisão será conhecido na última rodada da primeira fase. Destaque também para o retorno de Lucas ao Inter após ter enfrentado alguns problemas pessoais.

   O Gef mostrou mais presença no ataque no inicio da partida. Aos 13 min. Belchórzinho recebeu na cara do gol, mas acabou batendo pra fora. Aos 30 min. aconteceu um tempo técnico para as equipes se refrescarem e também para que o Internacional trocasse de uniforme já que as duas equipes entraram de alviverdes. O Inter voltou melhor e criou boas oportunidades. Aos 34 min. Douglas recebeu na esquerda dentro da área e bateu forte para uma grande defesa de Vaguinho. No rebote a zaga mandou a escanteio. No final da primeira etapa Vitinho arriscou de fora da área levando muito perigo ao goleiro Vaguinho.

   Na segunda etapa o Gef voltou em ritmo acelerado e logo no inicio conquistou os gols de sua vitória. Aos 3 min. Malaia roubou a bola no meio e rolou para Belchórzinho que partiu em velocidade pela esquerda e devolveu para Malaia na chegada da área bater forte e fazer 1 x 0 Gef. Aos 5 min. um cruzamento de Belchórzinho na área, Dersom rebate e na sobra Arthur mostra porque é artilheiro completando pro gol: 2 x 0 Gef.
O Inter sente os gols e acaba permitindo que o Gef ganhe o meio de campo em quase todas as jogadas. Em uma delas Bruno Cesar ganha de Aguinaldo Marreco na esquerda e vira o jogo para Arthur na direita, livre de marcação, dominar e bater forte com a bola passando muito perto do pé da trave. Aos poucos o Inter foi equilibrando a partida. Aos 20 min. Vitinho cruzou e achou Paulo Tatá na área para cabecear pra fora.

Pouco depois, aos 25 min., Roger calçou Lucas na área: pênalti que Cleone cobrou forte e diminuiu: 2 x 1. O Inter passou a pressionar o Gef em busca do empate e ao mesmo tempo acabava permitindo os contra-ataques do alviverde.  Aos 41 min. Vitinho cruzou na área, a bola foi direto pro gol e o goleiro Vaguinho que estava adiantado teve que se esticar todo para, de mão trocada, evitar o gol de empate. Na cobrança do escanteio acabou acontecendo um gol do Inter que foi anulado por falta de ataque. Aos 44 min. Fernando Henrique recebeu na esquerda e bateu forte para uma grande defesa de Dersom. No último lance do jogo Bruno Cesar recebeu, fintou duas vezes seu marcador e bateu rasteiro para outra grande defesa de Dersom. Ao final o placar de 2 x 1 para o Gef garantiu a equipe na decisão da Taça Futebol Araxá. O Internacional acabou caindo para a quarta posição. Na próxima rodada o Inter tenta se recuperar frente ao Ipiranga e o Gef encara o Ferroviário.
   
   O Internacional jogou com: Dersom, Aguinaldo Marreco, Fred, Jonathan, Kiko, Jean (Arlem), Vitinho, Flávio (Paulo Tatá), Cleone, Douglas (Lucas) e Robson. Treinador: Ademir.

   O Gef entrou em campo com: Vaguinho, Rene (Roger), Douglas, Emerson, Amaral, Timim, Fernando Henrique, Bruno Cesar (Vitor), Malaia, Belchórzinho e Arthur. Treinador: Cláudio Macedo.

   O árbitro do jogo foi Darlan Arnaldo auxiliado por José Roberto e Nilson Rodrigues. A representante da LAD foi Tataiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia