Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Mulher é presa por financiar carro no nome da colega de trabalho
04/09/2012, às 09:00:49

   A Polícia Militar (PM) prendeu H.S.V., 24 anos, por estelionato na segunda-feira, 3, às 15h, numa concessionária de veículos situada à av. Ministro Olavo Drummond, bairro Novo São Geraldo. A autora estava sendo monitorada por policiais há algum tempo, por suspeita pela prática de estelionato.

   Há dez dias, a mulher tinha procurado a concessionária para adquirir um automóvel GM/Prisma, zero km, que a princípio seria adquirido por R$ 35,5 mil à vista. Ela tentou financiar o veículo através de uma financeira pelo valor de sessenta parcelas de R$ 913,31. A partir de então, ela começou a dizer que compraria o veículo em nome de A.F.M., 28 anos, com o consentimento dela, porque não poderia fazer novo financiamento em virtude de outro veículo que tinha adquirido em data passada e que teria sido apreendido por falta de pagamento.

   Como a autora trabalha com A.F.M. no setor de recursos humanos de uma empresa da cidade, ela obteve acesso aos documentos e dados cadastrais da colega, tendo feito toda a transação comercial em nome dela. A autora assinou a documentação de financiamento em nome da colega e, ao ser presa, confessou a autoria diante da vítima e das testemunhas. Ela foi capturada por policiais militares em conjunto com agentes da Polícia Civil (PC) ao comparecer na concessionária de veículos com o intuito de apanhar o automóvel.

   A vítima A.F.M. afirma que em momento algum autorizou a colega de trabalho a realizar qualquer tipo de negociação em seu nome, bem como não assinou qualquer documento para ela. Diante dos fatos, a autora foi encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia