Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Criança é agredida com paulada ao ir para a escola
05/09/2012, às 09:45:13

   O menor C.E.A., 10 anos, foi agredido ao seguir para a escolha por um atalho na terça-feira, 4. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h, quando compareceu à rua Roberto Carlos Eurípedes, bairro Orozino Teixeira, onde F.R.A., 28 anos, disse que o seu filho tinha sido agredido.

   Segundo ela, foi informada por C.E.A. que ele tinha sido vítima de agressão ao chegar em casa depois do trabalho. A criança disse para a sua mãe que se deslocava para a escola por volta das 12h30 e, ao atravessar por um atalho próximo à rua Joaquim Geraldo Filho, foi atingido por uma paulada ou pedrada na cabeça. Segundo ele, não sabe precisar ao certo o que lhe atingiu porque caiu no chão e ficou desacordado por alguns instantes.

   A criança disse que ao se levantar, constatou que a sua mochila estava aberta e toda revirada, mas ele não deu falta de nada. Então, deslocou-se para a sua casa e não contou para ninguém o que tinha ocorrido, somente para a sua mãe quando ela chegou em casa. A criança relatou aos policiais que conseguiu ver quem o agrediu.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia