Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Carro é levado com refém em assalto no Centro
05/09/2012, às 09:45:47

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto registrado na terça-feira, 4, às 23h, na rua Geralda Detoni, Centro. No local, M.M.A.S., 35 anos, disse que ele estava dentro de GM/Celta, vermelho, estacionado na via pública, junto com A.M.R., 34 anos, quando foram abordados por dois assaltantes.

   Segundo ele, um deles era moreno, magro, de estatura mediana e trajava bermuda estampada e camiseta escura. Ele não soube informar as características do outro assaltante, sendo que o moreno estava armado com um revólver preto e anunciou o roubo. O criminoso ordenou que o casal descesse do veículo e passasse para o banco traseiro, quando M.M.A.S. disse que deu um empurrão no autor e saiu correndo pela via pública, pedindo por socorro. Segundo ele, o autor que estava armado saiu correndo atrás dele, dizendo que era para que ele parar de correr senão iria atirar nele.

   A vítima disse que ao correr deparou-se com um Fiat/Uno escuro e de modelo antigo que estava dando cobertura aos autores. A mulher foi levada como refém pelos assaltantes, junto com o seu veículo e a bolsa de M.M.A.S. com vários equipamentos de segurança que estava no banco detrás. Por volta das 2h, a mulher fez contato telefônico na PM de Araxá, relatando que tinha sido abandonada pelos bandidos em um posto de gasolina. Os policiais deslocaram-se para o local e resgataram a vítima até a cidade.

   Segundo ela, no momento do assalto, somente um dos autores estava armado. Ele ordenou que ela passasse para o banco detrás e, após entrar no veículo, um deles assumiu a direção e deslocou-se no sentido a Uberaba /MG. Ela acrescentou que acabou o combustível do seu veículo perto da entrada que dá acesso à usina de álcool, quando parou próximo um Uno, cinza, que estava sendo conduzido por outro homem que dava cobertura ao assalto.

   A vítima disse que um dos autores desceu do Corsa e entrou no Uno, deslocando-se até um posto de gasolina. Segundo ela, ficou com um dos autores que estava armado com um revólver escuro. Ela acrescentou que os autores retornaram com três garrafas pet com gasolina, sendo que depois a deixaram em uma estrada vicinal perto do posto de combustíveis. A vítima disse que eles levaram R$ 500 e um telefone celular que foi quebrado pelos autores.

   Segundo ela, os autores lhe disseram que iria localizar o seu veículo próximo à rodovia. A vítima não tinha nenhuma lesão e disse que não foi agredida, sendo que os autores deixaram a sua bolsa com ela. A PM prossegue nos rastreamentos para localizar os autores e o veículo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia