Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Acia incentiva a comercialização da água mineral Araxá na cidade
06/09/2012, às 08:19:28

 

   A Água Mineral Araxá voltou a ser comercializada em todo o Brasil e em diversos pontos comerciais da cidade depois de sete anos fora do mercado, em embalagem Pet de 500 ml. A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) comemora o retorno da água mineral ao mercado consumidor e defende a sua comercialização em todos os pontos de venda da cidade. De acordo com alguns estabelecimentos, não estão vendendo o produto em função de contrato com uma empresa que representa uma multinacional exige exclusividade.

   O presidente da Acia, Marcio Farid, destaca que é com prazer que a água volta a ser oferecida aos diretores e visitantes, sendo de excelente qualidade e grande tradição. “Trata-se de um produto nosso que vai divulgar o nome de Araxá para todo o Brasil. Isso é muito importante para uma cidade turística como Araxá, além é claro da geração de emprego e renda para o município. O cidadão araxaense deve dar preferência para a Água Mineral Araxá para valorizar ainda mais esse produto tão famoso da nossa cidade”, afirma. Segundo ele, a Acia trabalha pelo desenvolvimento econômico do município e, dentro desta proposta, está se movimentando para contribuir com a oferta do produto em todos os restaurantes, lanchonetes, bares, hotéis e supermercados da cidade.

   Ele afirma que foi informado que uma empresa de Uberlândia que representa a Coca-Cola em Araxá e região possui contrato de exclusividade na venda da água mineral de sua marca em vários pontos da cidade e municípios vizinhos. “Diante disso, enviamos um ofício em nome da Acia com o objetivo de sensibilizá-los da importância da Água Mineral de Araxá para todos nós e solicitamos uma liberação para permitir também a sua comercialização nos estabelecimentos comerciais onde possuem esta exclusividade”, explica Farid. A Acia aguarda o retorno da empresa quanto à solicitação.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia