Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Funcionário de empresa é assaltado
06/09/2012, às 08:36:09

   A Polícia Militar está à procura dos autores de um assalto registrado na quarta-feira, 5, às 13h, na rua Maria Rosa de Souza, bairro Jardim Natália. De acordo com a vítima, E.S., 39 anos, ele foi a uma agência bancária no Centro, onde pagou vários boletos bancários e contas da firma onde trabalha e trocou um cheque de R$ 2.240.

   Segundo ele, deslocou-se até o bairro Jardim Natália para deixar certa quantia em dinheiro para a esposa de um funcionário da mesma firma. Ele acrescenta que no momento em que parou a sua motocicleta na porta da casa da mulher, foi assalto. De acordo com a vítima, duas pessoas em uma motocicleta CG, prata, pararam perto dele e o garupa que estava com uma arma parecida com pistola, de cor oxidada, anunciou o assalto. Ele disse para a vítima passar a bolsa preta que continha os R$ 2.240 em dinheiro, três celulares e vários boletos pagos em nome da empresa.

   A vítima informou ainda que um deles pegou a chave de sua moto e mandou que caminhasse para frente, sem olhar pra trás. Os bandidos evadiram-se do local tomando rumo ignorado, sem levar a motocicleta da vítima. Diante dos fatos, as viaturas iniciaram os rastreamentos para localizar aos autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia