Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem é encontrado morto no bairro Aeroporto
10/09/2012, às 08:26:47

   A Polícia Militar (PM) foi acionada na quinta-feira, 6, por volta das10h, quando compareceu à rua Darc Pereira da Silva, bairro Santa Maria, próximo à antiga pedreira Max Neumann. No local, E.C.J., 41 anos, disse que o seu filho F.S.S., 26, estava desaparecido desde o último dia 2 e que tinha sido informada onde estava o seu corpo durante a noite.

   Segundo ela, estava saindo de um centro de umbanda situado na rua Fernando Parolini, no bairro Bom Jesus, junto com três colegas, quando um homem vulgarmente conhecido como Carioca, morador do bairro Aeroporto, pediu-lhe um abraço. Ela contou que o homem estava bastante agitado e lhe disse que o filho dela estava morto e que ele precisava conversar com uma entidade dentro do centro de umbanda.

   De acordo com E.C.J., após o Carioca conversar com o pessoal que estava dentro do centro de umbanda, ele informou que o corpo do seu filho estava em um matagal perto do bairro Aeroporto, nas margens de um córrego, próximo a uma moita de mamona e uma mangueira. Segundo ela, em seguida ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

   Diante dos fatos, os policiais efetuaram várias buscas no local indicado pelo homem, onde perto de uma mangueira foram encontrados vários objetos com manchas de sangue. O corpo do jovem foi encontrado próximo ao córrego e havia uma pequena faca em um dos bolsos da sua roupa. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local, com o apoio do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia