Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
JUNIORES - Grei e Ferroviário largam na frente nas semi-finais
10/09/2012, às 08:32:49

   O Grei venceu o Estância e o Ferroviário venceu o Ipiranga e ambas as equipes entram na próxima rodada com a vantagem do empata para chegarem a grande decisão.

   No Ernest Duílio Stefani o Grei venceu por 2 x 1 com gols de Igor Gaega e Anísio Jr. Para o Estância marcou o jogador Eder.

   Agora o Grei entra em campo com a vantagem do empate na partida de volta que acontecerá no Vicente Lobo. Uma vitória do Estância por diferença de apenas um gol levará a decisão para as penalidades.

   O Estância jogou com: Felipe, Igor (Ganso), Roquinho, Rodney, Cabritinho, Éder, Iltinho (Bruno) (Vinicius), Pardal (Perereca), Max (Paulo Henrique), Dioninho (expulso) e Juninho. Treinador: Melete.

   O Grei entrou em campo com: Dudu, Marcelo (Vitinho), Tigrão, Thiago (expulso), João Victor (Samuel), Igor Gaêga, Eules, Rafael Vinhal e Bryan, Anísio Jr. e Bruno Ronaldinho. Treinador: Leandrinho.

   O árbitro do jogo foi Marcilio Adriano auxiliado por Sérgio Mauricio e José Maria. O 4ª árbitro foi Nivaldo de Souza. A representante da LAD foi Geize Kelly.

   Já no Chácara Dona Adélia o Ferroviário venceu o Ipiranga por 2 x 1. O tricolor voltou a enfrentar dificuldades no elenco e entrou em campo com apenas 10 jogadores. Situação que somente se alterou no meio do segundo tempo com a chegada de Rafael Negão.

   Os gols do Ferroviário marcados por Cadu. Alias Cadu marcou os últimos 5 gols da equipe na competição. Para o Ipiranga marcou Gustavo.

   Na partida de volta o Ferroviário entra em campo com a vantagem do empate. Uma vitória por um gol de diferença do Ipiranga levará a decisão as penalidades.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia