Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Demais jogos da rodada
10/09/2012, às 09:06:18

Santa Terezinha vence Palmeri e se mantém na elite

   O Santa Terezinha, que enfrenta nos últimos anos uma gangorra em que se alterna entre a primeira e segunda divisão, conseguiu vencer o Palmeri por 3 x 0 na última rodada e se mantém na elite pelo segundo ano consecutivo. E os gols da vitória foram marcados por Eduardo Picoié, Leandro Perez e Pitibull.

   O Palmeri retorna mais uma vez para a segunda divisão, mas antes, ao lado do Santa, terão a disputa da Taça Cidade. As duas equipes iniciam a luta pelo titulo desta competição no próximo final de semana. O Santa Terezinha encara o Ferroviário e o Palmeri terá pela frente o Cit.

   O Santa Terezinha entrou em campo com: Fabinho, Líneã (Pitbull), Beto, Wesley, Watson, Baiano, Léo Cabotiá (Asprilla), Luciano, Leandro Peres (Marcio), Binga (João Paulo) e Eduardo Picoié. Treinador: Henrique José.
 
   O Palmeri jogou com: Branco, Surubim, Magrão, Chicandu, Vavá, Corrêa, Etô-o, Dalminho, Guimarães (Oswaldo), Cássio (Alexandre) e Vaguinho. Treinador: John.

   O árbitro da partida foi Gilberto Moraes auxiliado por José Maria e Moacir Dias. A representante da LAD foi Priscila Goulart.


Tigrão vira sobre o Operário e vence por 3 x 1
   O Operário foi até o Mangabeiras ainda na luta por uma vaga na segunda fase. Precisava vencer e torcer por um empate entre Cit e Vila. E a equipe até saiu na frente com Cinquentinha marcando, mas Serginho, Alexandre e Wilton Sargento marcaram os gols da virada da equipe.

   O Tigrão estréia na segunda fase contra em um super clássico contra o Dínamo no dia 23 pela chave C que tem ainda o Grei e o Ipiranga. Já o Operário terá um grande clássico contra o Caiçara na Taça Cidade no próximo domingo dia 16.

   O Tigrão jogou com: Arlem, Feijão, Wilton Sargento, Adam, Vaninho, Geovani, Matheus Motta, Marcos, Alexandre, Serginho e Bill. Treinador: Edivaldo Pelanca.

   O Operário entrou em campo com: Testa, Clayton, Mamão, Johnny, Tiãozinho, Givago (Felipe), Zé Wilson (Vitor Hugo), Amâncio, Bruno, Cinquentinha (Caju) e Yuri (Ademilson). Treinador: Zezé.

   O árbitro do jogo foi Wesley Elias auxiliado por Mário Lúcio e Ronaldo Vicente. A representante da LAD foi a Gizele.


Ferrocarril sofre goleada e escapa do rebaixamento por um gol
   Com uma campanha totalmente oposta as tradições da equipe, o Ferrocarril chegou a última rodada lutando contra a queda. E sofreu uma goleada para o Dínamo por 4 x 1. E por um gol de saldo negativo a equipe escapou da queda para a segundona. Os gols do Dínamo foram marcados por Victor (2), Dedé e Léo Caixeta. Para o Ferrocarril marcou Alexsandro.

   Agora o Ferrocarril enfrentará o Estância na Taça Cidade em partida que será realizada no próximo domingo, 16. Já o Dínamo só volta a campo no dia 23 contra o Tigrão.

   O Ferrocarril jogou com: Batata, Marquinho, Alexsandro, Diego, Índio, Ozéias (Gugu), Adelson, Renato (Chico), Bruno Zóio (Bilu), Marlinhos e Tião (Felipe). Treinador: Maguila.

   O Dínamo entrou em campo com: Edney, Ronis, Matheus, Dedé, Kelvin, Leo Caixeta, Zé Mário, Lineker, Wanderson, Leandro e Victor. Treinador: Fernando Bobobó.

   O árbitro da partida foi Marcilio Adriano auxiliado por Sebastião Aparecido e Anésio Rubens. A representante da LAD foi a Abigail.


Ferroviário empata com Gef por 1 x 1 e escapa da queda
   Vivendo uma temporada para ser apagada, o Ferroviário chegou a última rodada ameaçado de queda e com problemas de elenco que aflige a equipe tanto no amadorão quanto no júnior. Mas apesar de todos os problemas vividos pelo tricolor, Raniel abriu o marcador para o Ferroviário no inicio da partida. O Gef buscou o empate com gol de Bruno César. Agora as duas equipes seguem na temporada em competições distintas. O Ferroviário inicia no próximo domingo, 16, a disputa da Taça Cidade quando irá enfrentar o Santa Terezinha. Já o Gef irá estrear na segunda fase do amadorão contra o Vila Nova no dia 23. Mas antes a equipe decide a Taça Futebol Araxá enfrentando o Grei no próximo domingo.

   O Ferroviário jogou com: Caio, Neguinho, Rafael Negão, Rogério, Marcos José, Cadu, Daniel, Leandrinho, Ramon, Raniel e Teteu. Treinador Leandro Silva.

   O Gef entrou em campo com: Vaguinho, Renê (Roger), Douglas, Emerson, Amaral (Eré), Timim, Fernando Henrique (Ítalo), Malaia, Bruno César, Arthur e Belchorzinho. Treinador: Claudio Macedo.

   O árbitro do jogo foi: Edilson José auxiliado por Sérgio Mauricio e Washington Humberto. A representante da LAD foi Neide.


Internacional atropela Ipiranga por 7 x 1
   Jogando no Dona Adélia o Inter goleou o Ipiranga e encerrou muito bem a primeira fase. A goleada deixou o Inter em uma chave “teoricamente” mais fácil e jogou o Ipiranga para o grupo C onde estará o Grei, Dínamo e Tigrão. Os gols foram marcados por Robson (2), Vitinho (2), Aguinaldo Marreco, Arlem e Gabriel. Para o Ipiranga descontou Aloanos.

   Agora as duas equipes terão 14 dias de preparação para o inicio da segunda fase da competição. O Internacional irá estrear frente ao Guarani e o Ipiranga encara o Grei.

   O Internacional jogou com: Derson, Marreco, Fred Bundinha, Jonathan, Gustavo (Diogo), Jean (Amilton), Flávio (Mário), Vitinho, Robson, Arlem e Lucas (Gabriel). Treinador: Ademir.

   O Ipiranga entrou em campo com: Renato, Waterson (Ditinho), Cristiano, Antonio (Arisvaldo), Everton Negão, Lucas, Wilton Gaêga, Bruno, Leonardo (expulso), Robert Tatsuo e Aloanos. Treinador: Cristiano Macaquinho.

   O árbitro do jogo foi Vanderlei Medina auxiliado por Edilson José e Washington Humberto. A representante da LAD foi Neide.


Caiçara não supera a defesa do Estância e esta de volta a segundona
   Estância e Caiçara entraram em campo no Vicente Lobo lutando contra a queda. O Estância escapava com o empate e o Caiçara somente a vitória traria a salvação. Mas em um jogo muito fechado no meio de campo as equipes não saíram do 0 x 0 e o Caiçara é rebaixado pela segunda vez em sua história.

   O maior vencedor do futebol amador de Araxá caiu junto com outro colorado do São Geraldo, o Palmeri. Mas a equipe ainda disputa este ano a Taça Cidade e terá pela frente o seu principal rival, o Operário. O Estância também disputa a competição e enfrentará o Ferrocarril no clássico do Setor Norte.

   O Estância jogou com: Luis Fernando, David (Ganso), Wesley, Bodinho, Gederson, Tchô (Cutu), Márcio Macaco (Ederson), Juninho Getho, Maiquinhos (Paulo Henrique), Alex Marlon e Robinho. Treinador: Augusto Paraguaio.

   O Caiçara foi rebaixado com: César, Bruninho, Coxinha, Lucas, Jeferson, Williams, Fabrício, Patrick, Walton, Felipe (Diego Ronaldinho) e Diego (Cairo). Treinador Ica.

   O árbitro do jogo foi Darlan Arnaldo auxiliado por Sebastião Prosolino e Mauro Viriato. A representante da LAD foi Geize Kelly.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia