Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Vila Nova vence Cit e se classifica a segunda fase do Amadorão
10/09/2012, às 09:08:45

 

   Uma partida emocionante na segunda fase em que o Cit desperdiça muitas oportunidades e o Vila, mais objetivo, consegue a vitória que garantiu a equipe na luta pelo título. É a primeira vez nos últimos 11 anos em que o Cit fica de fora da segunda fase. O Cit iniciou melhor e com maior presença no ataque. Logo aos 6 min. Bruno Melecão recebeu na área, pela esquerda, e bateu de canhota levando muito perigo ao goleiro Ricardo, mas a bola seguiu pra fora. Melhor em campo na primeira etapa o Cit seguiu criando oportunidades de abrir o marcador. E em um lance a marcação do Vila falhou e Diego chegou na cara do gol batendo rasteiro para defesa de Ricardo. Outra oportunidade foi quando Daniel recebeu de Paulo Henrique e invadiu a área com Ricardo saindo dividindo e a bola acabou espirrando pela linha de fundo.

   Na segunda etapa a partida melhorou com o Vila passando a atacar também. De inicio Nicolas recebeu na direita, invadiu a área fintando a marcação e bateu cruzado com muito perigo. E na pressão, aos 4 min., Tiago Piriá recebeu na esquerda e bateu forte para fazer um golaço acertando o ângulo de Maisena. Após o gol o Cit foi pro ataque e buscou o empate aos 11 min. Daniel recebeu na área, no meio dos defensores tricolores, e mesmo assim com muita tranqüilidade bateu rasteiro pra marcar: 1 x 1. E o Cit quase virou em seguida quando Paulo Henrique jogou na área para Adriano que escorou de cabeça para a chegada de Marcelo Araxá bater pro gol e Ricardo fazer uma grande defesa a escanteio. A equipe do Cit seguiu desperdiçando grandes oportunidades. Aos 18 min. Bruno Melecão recebeu na área e tocou pra trás para Adriano na entrada da área bater forte para outra grande defesa de Ricardo. Em seguida Bruno Melecão recebeu livre a área, de frente pro gol, mas acabou não dominando a bola. O castigo para o Cit, que desperdiçou diversas oportunidades, veio aos 20 min. quando Ciel derruba Tiago Piriá na área: pênalti. Ciel é expulso e Tiago Piriá cobra muito bem para fazer 2 x 1 Vila. O Cit quase empatou na saída de jogo: bola alçada na área e Bruno Melecão chegou tentando cabecear, mas o goleiro Ricardo saiu bem e atrapalhou as pretensões do atacante. O Vila ainda teve uma grande oportunidade quando o goleiro Ricardo bateu na bola e lançou Nicollas que chegou livre, invadindo a área, e na cara do goleiro Maisena acabou batendo em cima do goleiro.  O último lance de perigo do jogo, no final, foi do Cit quando Bruninho chegou em velocidade pela direita e cruzou pra traz para Marcelo Araxá chegar batendo com a bola passando rente a trave pra fora.

   Agora o Vila Nova irá se preparar por duas semanas para a sua estréia, no dia 23, contra o Gef. Já o Cit estréia no próximo domingo, 16, na Taça Cidade enfrentando o Palmeri.

   O Vila Nova jogou com: Ricardo, Richard (Mateus Lucas), Dudu Pop Shop, Paulo Tiago, Tiago Piriá, Eder (Saulo), Bruno, Ronaldo, Ernane (Ratinho), Veio (Vitinho) e Nicollas. Treinador: Nélio Reis.

   O Cit entrou em campo com: Maisena, Paulinho Fumanchu (Marcelo Araxá), Ciel, Anselmo, Zoba, Adriano, Paulo Henrique, Daniel, Wilson (Claudio), Diego (Filipe Pitbull) e Bruno Melecão (Bruninho). Treinador: Prof. Fernandinho.

   O árbitro do jogo foi João Mariano de Andrade auxiliado por Moacir Pereira e Pedro Caetano. A representante da LAD foi Marília Angélica.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia