Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
O invicto Grei vence e vai à decisão da Taça Futebol Araxá
10/09/2012, às 09:10:34

 

   O Grei entrou em campo para a partida contra o Guarani já sabendo o resultado do Dínamo que havia vencido o Ferrocarril. Já classificado para a segunda fase da competição, o treinador Wellington Bem Bão armou sua equipe de forma ofensiva visando à vitória para chegar a decisão da Taça Futebol Araxá e poder conquistar o primeiro título para a equipe. E o Grei começou em ritmo acelerado. Aos 11 min. Bebeto chegou bem pela direita e cruzou na área para Fabrício Caceba cabecear e Xaneco realizar uma boa defesa. Pouco depois, aos 14 min., o primeiro gol do Grei: Caceba recebe na direita e, na saída de Xaneco, rola para Bebeto no meio da área só ter o trabalho de rolar pro gol: 1 x 0 Grei. O forte calor inibia as duas equipes e as jogadas ficavam amarradas no meio de campo. Mesmo assim, aos 38 min., aconteceu um rápido contra-ataque do Guarani pela esquerda. Léo chegou em velocidade e cruzou na área para Careca pegar de primeira na bola e empatar: 1 x 1. Delírio da grande torcida do Guarani presente. Mas as comemorações duraram pouco, pois 3 minutos depois acontece uma boa trama do Grei: Caceba chegou livre na cara do gol e bateu em cima do goleiro Xaneco, a bola sobrou com Bebeto que fintou a marcação e bateu para fazer 2 x 1 Grei.

   Na segunda etapa o jogo permaneceu em ritmo lento e com algumas poucas boas oportunidades de gols. A primeira foi no inicio, aos 3 min., com Everton Princesa arriscando de fora da área e acertando a trave direita de Xaneco. O Guarani teve uma boa oportunidade aos 14 min. quando Robinho chegou pela direita e jogou na área, Careca não alcançou e a bola passou em frente ao gol vazio. Caceba teve duas oportunidades de ampliar, mas desperdiçou ambas. As 19 min. um ataque em massa do Grei e Caceba chegou de frente pro gol, mas acabou batendo em cima de Xaneco. No rebote Igor Gaega tentou colocar, mas mandou por sobre o gol. Pouco depois Ostinho Careca realiza boa jogada pela esquerda e cruzou na área para Caceba que chegou batendo pro gol, mas fraco e facilitou a defesa de Xaneco. Aos 41 min. outro bom lance de Ostinho Careca pela direita que tocou na medida para Princesa bater forte e ampliar: 3 x 1 Grei.

   Com o resultado o Grei segue de forma invicta, com uma grande campanha, e vai decidir com o Gef no próximo domingo, 16, a Taça Futebol Araxá. Se a equipe conseguir o título será o primeiro na história do clube o que deixara o treinador Wellington Bem Bão como primeiro treinador a conquistar um título para a equipe.

   O Grei estará na Chave C da segunda fase ao lado de Dínamo, Tigrão e Ipiranga. O grupo já apelidado de grupo da morte, já que conta com 3 favoritos ao título na mesma chave e o surpreendente Ipiranga. O primeiro desafio do Grei na segunda fase será contra o Ipiranga. Já o Guarani estreará contra o Internacional.

   O Guarani jogou com: Xaneco, Junior, Macuco, Joãosinho, Léo, Carlinhos, Tião, Ezequiel, Eduardinho (Fabinho), Robinho e Careca. Treinador: Clebinho.

   O Grei entrou em campo com: Fabinho, Marcelinho Paraná (Alex), Juninho Transcol, Cassiano. Miquimba (Lucas), Igor Gaega, Ermano, Everton Princesa, Vagner Love (Rafael Carezzato), Bebeto (Ostinho Careca) e Fabrício Caceba. Treinador: Wellington Bem Bão.

   O árbitro do jogo foi: Amilton Cesar auxiliado por Gilberto Morais e Moacir Dias. A representante da LAD foi Priscila Goulart.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia