Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Motorista é assaltado ao dar carona
10/09/2012, às 09:36:11

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado na sexta-feira, 7, às 23h, pelo motorista I.I.O., 48 anos. Segundo ele, estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar situado no bairro Bom Jesus e, no momento em que  estava indo embora num Fiat Palio, um rapaz lhe pediu carona até o bairro São Geraldo.

   De acordo com o solicitante, o autor é moreno, baixo, magro e usava um boné branco. Ele contou que durante o trajeto da carona, na av. Amazonas, o autor anunciou o assalto posse de uma faca. Segundo ele, o assaltante assumiu a direção do veículo e seguiu em direção a Uberaba, na BR 262, sendo que após algum tempo entrou numa estrada vicinal que dá acesso ao bairro Boa Vista. A vítima disse que passou a ser ameaçada de morte pelo autor que, desta vez, estava armado com um revólver calibre 32, oxidado e de cano curto.

   O motorista disse que depois das ameaças o autor seguiu com o veículo até o trevo de Araxá e depois no sentido à BR 452, em direção a Perdizes. Segundo ele, foi abandonado pelo autor na altura da ponte do rio Capivara, de onde o assaltante seguiu no veículo. A vítima disse que andou por uns dois quilômetros e até chegar numa máquina de lavar batata às margens da BR 452, onde conseguiu fazer contato com a polícia. A PM realizou a operação cerco bloqueio na tentativa de localizar o autor e o veículo, mas sem êxito.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia